djile/Shutterstock

Em muitos casos, um simples beijo na boca é capaz de marcar o início de uma grande paixão já pode dizer muito sobre uma relação. De acordo com a ciência, um beijo de língua faz com que você movimente 29 músculos, perca cerca de 14 calorias e ainda afeta o cérebro de maneira positiva, fazendo com que ele se feche para emoções negativas.

Estudos ainda indicam que casais que se beijam com frequência apresentam relações mais satisfatórias. Se você pretende fazer parte das estatísticas, vale então conhecer alguns truques para sempre dar um beijo cinematográficos, sem sequer pensar neles na hora H. Confira as sugestões e coloque em prática:

Saiba quais signos combinam com o seu nos relacionamentos amorosos

Thinkstock

1. Durante o beijo, mantenha sempre os olhos bem fechados para aproveitar o momento e provar que você está entregue aos carinhos.

2. Abra os olhos, separe os lábios e solte um leve suspiro entre um beijo e outro.

3. Use as mãos na hora do beijo. Passe seus dedos pelos cabelos, costas e nuca do parceiro. Ele certamente se sentirá completamente envolvido no momento, ainda mais louco por você.

Saiba quais signos combinam com o seu nos relacionamentos amorosos

Thinkstock

4. Diversifique o beijo e comece de forma delicada e sedutora, dando selinhos e “escapando” da boca dele só para atiçar. Intensifique e passe a beijar com mais vigor, pressionando lábios e movimentando a língua até, novamente, relaxar e minimizar o contato. A técnica certamente vai deixar o parceiro louco por você.

5. Aposte em um beijo quente, tipo aspirador. Faça movimentos de sucção nos lábios do parceiro e, à medida que o clima for esquentando, aproveite também para dar mordidinhas de leve.

5 características que fazem o homem de Escorpião se apaixonar por uma mulher

Thinkstock

6. Adoce o beijo com frutas, mel, chocolate e outras sobremesas para complementar e deixar o carinho bastante adocicado. Uma simples bala de menta pode causar um impacto diferenciado no beijo. A sensação de formigamento e frescor na boca pode descer para outras partes do corpo, fazendo o parceiro sentir arrepios e calafrios.

7. Sexo entre línguas é uma modalidade bastante excitante e diferente de beijo. Tente sugar a língua do parceiro e permita que ele faça o mesmo. Promova uma “briga” de línguas dentro da boca, como se fosse uma disputa bem úmida e sensual.

15 sinais de que o relacionamento de vocês é saudável, respeitoso e LINDO

Thinkstock

8. Uma boa dica para garantir volume aos lábios é aplicar um batom escuro e maquiar o centro da boca com um tom levemente mais claro. Usar um delineador labial para contornar a boca com a mesma cor do batom é outro truque simples e eficaz.

9. Faça de tudo para que o parceiro perceba que você deseja ser beijada, mas deixe que ele faça o primeiro movimento e obrigue-o a se inclinar em sua direção, como se estivesse “caçando” sua boca.

Fatos incríveis sobre beijar: 

Fonte: Bolsa de Mulher