por Paulo Nobuo

Phil Ioffe/Shutterstock

Quem adora passar horas tentando tirar a selfie perfeita, acompanha as melhores dicas e diariamente turbina o Instagram com fotos pessoais normalmente são consideradas vaidosas ou até mesmo egocêntricas. Mas saiba que um simples clique pode revelar muito mais sobre uma pessoa do que você imagina. Segundo reportagem do site “She Finds”, a forma como você inclina o rosto na selfie diz muito sobre sua personalidade. Confira as análises e veja se concorda:

Selfie com a cabeça inclinada para direita: se você costuma tirar fotos assim, certamente é uma mulher aventureira, gosta de se arriscar e possui uma mente aberta para diversos assuntos e situações. Adora experimentar coisas novas e enfrenta com coragem qualquer desafio.

Sua selfie não sai perfeita? Veja erros de beleza que estão te sabotando na foto

gpointstudio/Shutterstock

Selfie com a cabeça inclinada para esquerda: se é nesta posição que você mais faz suas selfies, então é indício de que é uma mulher relaxada, bastante versátil e desencanada. Alegre, raramente se chateia ou se incomoda com alguma coisa.

Selfie de frente para câmera: se você tira fotos encarando a lente, sem nenhuma inclinação, é uma mulher bastante confiante, segura e gosta de ter independência em tudo o que faz.

Piores ângulos para selfies: 

Fonte: Bolsa de Mulher