Reprodução / Instagram/ ccarolnarizinho

Além da prótese de silicone, a rinoplastia é uma das cirurgias plásticas mais comuns entre anônimas e famosas insatisfeitas com o tamanho ou formato do nariz. Se você já cogitou passar pela operação, mas tem medos e dúvidas, vale conhecer a opinião e dicas de quem já fez, como o caso da modelo Carol Narizinho que, em seu perfil no Instagram, mostrou o antes e o depois do procedimento estético.

É com muita vergonha que posto essa foto do antes e depois da minha rinoplastia, mas é para avisar vocês que têm vídeo no YouTube tirando todas as dúvidas que vocês têm sobre a cirurgia! Link no perfil 👃🏼📹▶️

A photo posted by Carol Narizinho (@carolnarizinho) on

É com muita vergonha que posto essa foto do antes e depois da minha rinoplastia, mas é para avisar vocês que têm vídeo no YouTube tirando todas as dúvidas que vocês têm sobre a cirurgia! Link no perfil 👃🏼📹▶️

Carol Narizinho afirma que o primeiro passo é escolher um profissional qualificado para realizar a cirurgia plástica. Faça consultas, tire dúvidas, converse com o médico e peça avaliação até que você se sinta segura. Procure entender como a operação é feita, como são os cortes e se deixa cicatrizes.

Por precisar cortar o osso do nariz, a modelo diz que o pós-operatório foi dolorido e apresentou marcas roxas a princípio. Ela ainda conta que a estação do ano em que a operação será feita também deve ser levada em consideração. Como fez a cirurgia no verão, ela revelou que apresentou maior inchaço na região e admitiu o erro de usar muito gelo como compressa, o que causou uma queimadura na pele.

Gravando para o YouTube! Mandem perguntas que vou gravar um #NarizinhoResponde. Deixem suas perguntas aqui nos comentários que as 10 melhores irei responder no próximo vídeo no meu canal! www.youtube.com/ccarolnarizinho

Carol relata que o resultado final da operação só é visto mesmo após cerca de um mês do procedimento, quando o inchaço e as manchas desaparecem. Apesar de sair do hospital no mesmo dia, a loira diz que sofreu para dormir em uma posição única e na alimentação, pois perde parte do paladar logo depois da rinoplastia.

Depois da operação, a loira ainda indica um tratamento de pele para se livrar de possíveis cravos que surgem após a retirada de curativos. Operada em 2012, ela diz que pagou cerca de R$ 5 mil pelo procedimento.

 

Confira no vídeo abaixo o relato completo de Carol Narizinho sobre sua cirurgia plástica no nariz e mais dicas sobre a sua operação e recuperação: