Vários casais famosos usam apelidos bastante incomuns e até curiosos para se referirem à pessoa amada. Apesar de alguns usarem os apelidos apenas nos momentos de intimidade, famosas como Preta Gil e Gracyanne Barbosa gostam tanto das formas carinhosas que inventaram, que usam até mesmo nas redes sociais.

Xuxa e Junno

Quem entrou para este grupo de mulheres é a apresentadora Xuxa Meneghel. Em seus post no Instagram, ela chama o amado de “Paquitão”. O apelido faz referência aos paquitos, que eram seus ajudantes de palco nas décadas de 80 e 90. Junno Andrade, o namorado da apresentadora, a chama de “Xuxuca”.

Gracyanne Barbosa e Belo

A musa fitness Gracyanne Barbosa chama o marido, o cantor Belo, de “Tudão”. Retribuindo o carinho, Belo chama a mulher de “Tudona”.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy se chamam da mesma forma: “Mozi”. Eles se chamam assim há tanto tempo que no casamento do casal, os convidados usaram a tag #casamentosdosmozis ao publicarem as fotos da cerimônia e da festa.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Em público, Bruno Gagliasso chama a mulher, Giovanna Ewbank, de “Amor”. Porém, em 2014, durante o programa Amor & Sexo, da TV Globo, o ator revelou que existe outro apelido mais íntimo e que só usa entre quatro paredes: “Minha pixirica”.

Angélica e Luciano Huck

Discreta, em 2013, a apresentadora Angélica deixou escapar a forma carinhosa como chama o marido, o também apresentador Luciano Huck. Ela conversou ao vivo por telefone com Luciano no programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, e ao se despedir falou: “Eu te amo, Pipo”.

Stênio Garcia e Marilene Saade

O casal de atores Stênio Garcia e Marilene Saade está há 18 anos junto e continua muito apaixonado. Em 2015, o ator revelou no Programa Amaury Jr. que chama a mulher de “chupetinha”. Já Marilene, 35 anos mais jovem, chama o marido de “amendoim”.      

Claudia Leitte e Márcio Pereira

Claudia Leitte chama o marido de uma forma bastante inusitada: “Doze”. Durante o programa do Gugu, na Rede Record, ela contou que inventou este apelido porque se apaixonou pelo marido aos 12 anos, mas na época ele não deu bola para ela. A cantora acha isso tão significativo que, inclusive, tem o número tatuado em um dedo da mão. Ela também revelou que o marido a chama de “Teze”, de tesão.

Regina Casé e Estêvão Ciavatta

A apresentadora Regina Casé chama o marido de “ioiô” e ele a chama de “iaiá”. Os apelidos fazem referência à musica “Fogo e Paixão”, de Wando, que é a canção preferida do casal.

Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto têm apelidos fofos. Ele a chama de “beiça” e ela o chama de “beiço”. Os apelidos fazem referência às bocas carnudas dos dois. 

Fonte: Bolsa de Mulher