Best Web / Youtube

Para muitos, os votos são uma das partes mais emocionantes da cerimônia de união entre um casal. Mas, o casamento do piloto Brian Scott com a modelo Whitney Kay teve um detalhe ainda mais tocante. Depois de declarar seu amor à esposa, ele surpreendeu todos os familiares ao se ajoelhar e pedir licença para fazer os votos a sua enteada, Brielle, que na época tinha apenas 3 anos.

O casal se conheceu quando a pequena tinha apenas um ano e, logo no início, o vínculo criado entre os dois foi profundo. Prova é que, durante a gravação dos bastidores do casamento, Brielle vê o padrasto no vídeo e diz: “Eu amo meu papai”.

Best Web / Youtube

Depois de fazer votos à noiva, o noivo se ajoelhou e falou com Brielle. O discurso é emocionante

Durante o casamento, dois anos depois do início do relacionamento, além de jurar amor à sua companheira, Brian também fez questão de dizer lindas palavras à filha dela. No discurso, ele prometeu fazer papel de pai, cuidando, protegendo, brincando, participando de todos os momentos rotineiros e, especialmente, mostrando como uma mulher deve ser tratada através de exemplos dados na prática na relação com sua mãe.

O vídeo é legendado e os votos à Brielle podem ser conferidos a partir de 4m15s. Prepare-se para fortes emoções:

Fonte: Bolsa de Mulher