por Giovanna Mazzeo

Marcello Sa Barretto/AgNews

As atrizes Paloma Bernardi e Renata Domínguez estiveram na pré-estreia do filme “Mais forte que o mundo” e passaram por uma “saia justa fashion”: ambas chegaram usando o mesmo vestido, mas com acessórios diferentes.

Looks diferentes com a mesma roupa

Para prestigiar o filme que participou, Paloma combinou o vestido branco e preto com sapatos pretos de salto alto e uma bolsa da mesma cor. Além disso, ela deixou o lacinho do vestido bem em evidência na região do pescoço. O cabelo preso de Paloma deixou o vestido igual ao de Renata ainda mais em evidência.

Já Renata Dominguez optou por botas pretas de cano alto e uma bolsa de mão também preta. Para o lacinho não ficar tão evidência, ela o colocou para dentro da roupa.

Vestido de grife

O vestido é da coleção outono/inverso 2016 da grife Fabulous Agilitá e está à venda por R$ 1.399,00. Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa usou um macacão exclusivo da marca.

Saia justa entre famosos

Renata usou o seu perfil no Instagram para comentar a situação. Ela publicou um vídeo dando gargalhadas e perguntando aos seguidores se falava ou não com Paloma. Na legenda, ela explicou que é a primeira vez na vida em 24 anos de carreira que passa por isso e que estava sem ação.

“O que posso afirmar é que ela, além de ser ótima atriz e linda de tudo quanto é jeito, tem muito bom gosto!”, escreveu.  

Fonte: Bolsa de Mulher