Assim como a preferência por cores, o gosto por uma ou outra qualidade de flor pode revelar parte da sua personalidade. Quando florescem, que aroma revelam e que nuances traduzem também são características que indicam o “perfil” da flor, segundo a especialista Meredith Waga Perez compartilhou toda sua expertise com a revista norte-americana Elle.

Rosa

Viagens e aventuras são como o estilo de vida para as amantes de rosas. Diferentes culturas e suas autênticas características fascinam sua personalidade. Você prospera em todas as temporadas.

Peônia

Nada representa mais a peônia que um armário cheio de peças que mostram sua feminilidade. Como a peônia é importada de todas as partes do mundo, você está confortável em qualquer país que você visita.

Magnólia

As flores da magnólia apenas aparecem no mês de maio de cada ano e ela é a planta conhecida por florescer mais cedo. Você é rara, graciosa, e, provavelmente, vem de uma família poderosa.

Hortênsia

Como a cor hortênsias, o seu humor muda conforme a estação e sua temporada favorita é o verão. Você é delicada e controversa em relação aos seus círculos sociais e ambiente de trabalho.

Cravo

Você é atemporal e sutil com um talento especial para a filosofia e para aprender novas línguas. Cravos remontam à antiguidade grega e romana, por isso, regiões rústicas como Colômbia e Itália, dois grandes exportadores do cravo, são grandes destinos de viagem para você.

Orquídea

Provavelmente, você tem uma peça rendada ou de leopardo escondida no seu armário. Países exóticos, como a Nova Zelândia ou a Tailândia são atraentes para você, que é sutil, para não dizer misteriosa. 

Tulipa

Seu guarda-roupas, gostos culinários e experiências de vida são tão variados como a paleta de cores das tulipa. Você mais parece um camaleão com origens desconhecidas, de qualquer tempo-espaço.

Lírio

As chances são de que você seja abençoada com hastes longas (ou, melhor, pernas) ou tenha uma coleção de sapatos de matar. Você é incrivelmente independente em seus relacionamentos – lírios são uma das poucas flores que são autopolinizadoras.

Fonte: Bolsa de Mulher