À espera de seu segundo filho, Nino, a apresentadora Bela Gil tem publicado várias fotos de momentos de sua gravidez nas redes sociais. Com 8 meses de gestação, ela apareceu com um barrigão que surpreendeu seus fãs. Além de elogiarem a beleza de Bela, muitos destacaram a fofura de Flor, a primogênita da apresentadora, que não desgruda da barriga, enquanto outros comentaram que a barriga cresceu “de repente”. Nós separamos 7 registros fofos da famosa que provam que ela (e toda a família!) estão encantados com a gravidez.

Adoro ficar tirando foto da minha barriga!!! #meumaridonaofazfoto #8meses #vemnino #flor #amorsemfim 💜💖💙

A apresentadora tem recebido vários elogios de seus seguidores em suas fotos no Instagram. Em vários estágios da gestação do segundo filho, ela tem publicado selfies com a justificativa divertida de que o marido dela não tira fotos para registrar o barrigão. “Selfie salva”, destacou em uma hashtag.

Além de posar na frente do espelho para tirar foto de si mesma, Bela conta com a presença da filha, Flor, na maioria dos registros. A menina, de 6 anos, já se mostrou muito empolgada com a chegada do irmãozinho, inclusive, em um momento em que o bebê se mexe na barriga da mãe.

Barriga de 8º mês de gestação 

Na mais recente publicação, alguns dos seguidores comentaram que a barriga cresceu “de repente” na transição do 7º para o 8º mês de gestação.

É importante destacar que nesta reta final, com 32 semanas de gravidez, por exemplo, o corpo do bebê está mais proporcional em relação ao tamanho da cabeça. Seus movimentos são mais vigorosos e todos os seus órgãos estão se aproximando da maturidade.

Veja a diferença:

Mais 7 momentos fofos da barriga de Bela Gil

Flor e barriga de 8 meses

Avós e barriga de 8 meses

Com crianças

7 meses

Na cachoeira

6 meses

 

Fonte: Bolsa de Mulher