A atriz Bruna Linzmeyer não tem medo de mudar a cor dos fios. Em seus papéis mais recentes na TV, já apareceu loiríssima, ruiva e até com os cabelos cor de rosa. Agora, ela voltou ao tom original e está morena.

Novo visual de Bruna Linzmeyer

A responsável pela mudança no cabelo de Bruna foi a colorista Branca di Lorenzo, do salão Crystal Hair Leblon, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Bolsa de Mulher, ela contou que Bruna levou fotos de quando era mais nova e tinha o cabelo mais natural para conseguir um resultado o mais próximo possível. “Colocamos exatamente a cor que tinha antes de fazer qualquer procedimento. Está um pouco mais escuro, mas vai lavando e chega ao tom”, diz.

A mudança foi para um novo personagem, no filme “Partiu Paraguai”. “Ela juntou a vontade de ter um cabelo mais natural com a necessidade do filme”, conta.

Como voltar à cor original dos cabelos

A profissional explica ainda que, para quem, assim como Bruna, já passou por muitos processos de coloração, a volta ao tom original precisa ser feita com cuidado. “Cabelo descolorido tem que ter mais cuidado ao tingir novamente, porque ele fica escuro muito fácil. Então, sabendo disso, coloquei um tom mais claro do que o que queria, para não ter problemas”, explica.

Além disso, o cabelo tingido desbota muito mais rápido, porque os fios ficam mais porosos. Por isso, é importante ter muita atenção nos cuidados diários, usando sempre produtos específicos para cada tipo de cabelo.

Cabelo de Bruna Linzmeyer

Veja algumas fotos que mostram como eram os cabelos naturais de Bruna Linzmeyer antes de passar pelas mudanças:

Fonte: Bolsa de Mulher