Os últimos meses foram de muitas transformações na vida de Joelma. Ela terminou o casamento, saiu da banda Calypso e lançou carreira solo. Em nova fase da vida, a cantora resolveu também mudar bastante o visual e, para isso, contratou a consultora de imagem e visagista Maris Tavares.

De acordo com a profissional, Joelma procurou os seus serviços porque estava com uma sede muito grande por mudanças. “Ela me disse umas três vezes que não se via da forma como estava ficando”, relembrou.

Maris acredita que, por conta da carreira, Joelma tenha deixado a preocupação com a imagem em segundo plano e que talvez nunca tenha parado para pensar nisso. Ela assegura que Joelma está adorando o resultado do trabalho.

Visagismo

A consultora já transformou vários sertanejos, como Bruno e Marrone e Zé Felipe, e está há dois meses cuidando de Joelma. Maris diz que transforma qualquer pessoa em uma semana. “Prezo muito agilidade e qualidade, então, em 5 dias a Joelma passou por vários procedimentos”, comentou.

Com o auxílio de uma equipe de profissionais, o primeiro passo foi a elaboração de um projeto para descobrir quais as mudanças físicas seriam feitas. “É como se fosse um projeto de arquitetura, analisamos as proporções, vemos o que é necessário para tudo ficar harmonioso”, explicou Maris.

Novo visual de Joelma

Após esta análise, Joelma aplicou botox no rosto, redesenhou a sobrancelha para que ela ficasse um pouco mais grossa e arqueada nos cantos externos, fez preenchimento labial e em outras partes do rosto, para o nariz ficar um pouco mais empinado e o queixo mais contornado.

“Tudo é trabalhado em torno das proporções”, explicou Maris. De acordo com a consultora, não foi necessário nenhum tratamento em seu corpo.

Nos dentes, Joelma fez clareamento e colocou oito lentes de contato para ficar com a arcada dentária perfeita e tampar manchas e espaços.

“Na próxima semana tem revisão do que já foi feito. É um trabalho contínuo de gestão de idade, é uma continuidade, um zelo com a imagem do artista”, comentou sobre os próximos passos.

Cabelo de Joelma

De acordo com Maris, a parte física já está praticamente concluída, mas a próxima etapa é complexa: a mudança no cabelo. “Ela tem muita restrição para mudar o cabelo, mas acho que ela vai acabar cedendo”.

A sugestão é um cabelo mediano com nuances do mel ao caramelo. “Sei que a marca da Joelma é bater cabelo, jamais pediria para ela fazer um long bob”, exemplifica ao afirmar que o seu trabalho é sempre feito de acordo com o que o artista busca.

Consultoria de imagem

http;//www.instagram.com/p/BFJjeHYMhZG/

Depois de transformar a própria Joelma, a ideia é modificar o que ela representa em cima do palco. “Não queremos mudar a essência, apenas cuidar dos figurinos”, diz, ao ressaltar que cuida de todos os detalhes e, por isso, tem também fonoaudiólogo, coreógrafo e professor de canto em sua equipe.

“Eu falo que é uma oficina de estrelas. As pessoas chegam sapos e saem príncipes em tempo recorde”, resumiu sobre o seu trabalho.
A consultora não revela quando a cantora já gastou, nem quanto cobra para cuidar dos artistas, mas afirma que qualquer pessoa tem condições de fazer consultoria de imagem.

“Ela ficou uma mulher mais radiante, está no começo, mas já deu um resultado bem visível. Ela tem gostado bastante e tem sido muito elogiada. Os elogios são o nosso termômetro para saber que estamos indo no caminho certo”, comentou sobre a reação da cantora em relação às mudanças.

Fonte: Bolsa de Mulher