Muitos casais preferem fazer sexo em um lugar conhecido, confortável e, principalmente, que não cobre por hora de permanência. O motel pode até ser um ambiente inspirador para sair da rotina, mas e se todo o clima sensual que o lugar oferece pudesse ser explorado no seu próprio quarto?

Caprichar em alguns detalhes bem simples, com algumas referências de quarto de motel, é uma ótima saída para você e seu parceiro terem uma noite diferente a dois.

Liberte sua imaginação e, com estas 8 dicas que separamos, deixe seu quarto com clima de motel para apimentar a relação.

Espelho 

Além do famoso espelho no teto, quase todo quarto de motel tem também um espelho na frente da cama, que permite novos campos de visão ao casal. Coloque um espelho grande próximo à cama, encostado na parede da frente ou do lado. Ele será ótimo para que vocês se vejam em diferentes posições e ângulos.

Luz colorida 

Troque as lâmpadas do abajur do quarto para cores mais quentes, como vermelho, verde ou azul. Elas dão um toque de cenário ao ambiente, deixando tudo mais misterioso e envolvente. Você também pode apostar em uma lâmpada de luz negra.

Filme pornô 

É de praxe ligar a televisão no motel e se deparar com um filme pornô bem explícito. Se vocês ainda não têm o costume de assistir a esse tipo de conteúdo juntos, esta pode ser uma boa hora. Assine um canal erótico na sua TV e deixe o controle remoto à mão para ligar em um momento propício e usar as imagens como inspiração para a noite a dois.

Kit com produtos eróticos 

Deixe em um banquinho ou mesmo no criado-mudo um kit erótico: além de vários tipos de camisinha, você também pode deixar à mão géis comestíveis, lubrificantes e até brinquedinhos eróticos que podem ser usados durante o sexo.

Poltrona ou aparador de cama 

Na falta de uma cadeira erótica, invista em uma poltrona ou banco mais largo para experimentar posições sexuais diferentes com o seu parceiro.

Música ambiente 

Na maioria dos quartos de motel, o casal pode também escolher uma estação de rádio ou até plugar um dispositivo com música para curtir o momento a dois. Não deixe de levar para o ambiente um aparelho de som ou celular para tocar músicas que aumentarão a temperatura do quarto.

Um cantinho para dançar 

Se você gosta de fazer strip-tease ou mesmo dançar sensualmente na frente dele, crie um ambiente especialmente para isso: um tapete no canto do quarto ou até uma cadeira podem formar um cenário perfeito para você rebolar e deixá-lo bem excitado.

Serviço de quarto 

Já que vocês não terão um serviço de quarto para pedir petiscos ou uma bebida, nem mesmo um frigobar, prepare uma cesta com alguns itens para vocês comerem – sem nem precisar sair da cama para fazer isso. Pacotes de salgadinhos, uma garrafa de vinho com taças e até frutas podem fazer parte desse intervalo.

Fonte: Bolsa de Mulher