Yeko Photo Studio/Shutterstock

Todos os sentidos ficam mais aguçados no sexo, e sentir os sabores mais apurados durante a transa pode ser um jeito divertido de sair da rotina e explorar o prazer a dois. Por isso, separamos 5 dicas irresistíveis para esquentar o clima por meio do paladar – afinal, a ideia é que você agarre também pelo estômago.

Frutas, caldas e pequenas porções, como de geleia, por exemplo, são as mais famosas “comidas eróticas” que você pode usar para lambuzar o parceiro ou parceira.

É importante destacar, entretanto, que incluir bebidas e comidas no sexo requer cautela, já que os produtos alimentícios podem causar alergias e reações se levados diretamente à genital. Tome cuidado com os alimentos que prejudicam a saúde íntima e, para se divertir sem restrições, busque por produtos eróticos comestíveis e beijáveis, como géis lubrificantes.

Chocolate irresistível 

IAKOBCHUK VIACHESLAV/Shutterstock

Em pedaços ou derretido, chocolate é uma ótima pedida para o casal

Alguns alimentos, como o chocolate e o leite condensado, combinam bem com momentos íntimos a dois. Você pode levar chocolate derretido, ou qualquer outro creme que deslize pelo corpo, para adoçar as preliminares. Não coloque na região íntima, isso pode causar alergias, mesmo que o produto seja retirado depois.

Você pode espalhar a calda em partes do corpo como costas, barriga, coxas, seios e pescoço e depois “limpar” com a própria língua.

Noite temática 

studio_chki/Shutterstock

Invista em uma noite temática, com pratos que vocês gostam

Se ir a um restaurante sai muito caro para vocês, encomende comida temática em casa e proponha um jantar provocante. Porções e petiscos e até comida japonesa podem ser uma boa pedida para deixar os dois com o “estômago feliz”. Aproveite e deixe o ambiente com o tema da comida, para transportar o casal para outro lugar.

Dar comida na boca também é uma forma de provocar e criar um clima sensual.

Entrega rápida 

gosphotodesign/Shutterstock

Peça uma sobremesa ou um prato do restaurante que mais agrada aos dois

Tem gente que compara o prazer da comida com o prazer do sexo. Exagero ou não, que tal inovar e, no meio do sexo, pedir um prato especial para vocês dois? Mesmo que não esteja em um motel, vale a pena ligar para o restaurante preferido e se satisfazer, também, pelo paladar.

Escolha algo que os dois considerem realmente prazeroso, como uma sobremesa divina para dividir. Lembre-se que o chocolate ainda é afrodisíaco.

Camisinha com sabor 

DavidEwingPhotography/Shutterstock

Há vários tipos de camisinha com sabor para você provar

Há várias opções no mercado com sabores cítricos, doces e até de bebidas alcoólicas. Experimente durante o sexo oral, pois, além de garantir a proteção, deixará o sabor ainda mais excitante.

Géis comestíveis 

Photographee.eu/Shutterstock

Géis podem ser espalhados por todo o corpo

Lubrificantes, géis que vibram e que esquentam ou esfriam também têm sabores e podem ser usados em todo o corpo – inclusive na região íntima, para apimentar o sexo oral. Combine com beijos, carícias e lambidas para deixar o clima ainda mais excitante.

Fonte: Bolsa de Mulher