por Redação

Famosa por seu corpão e pelas músicas que celebram a liberdade da mulher, a cantora Valesca Popozuda costumava usar roupas curtas e justas que deixavam as curvas em evidência. Depois, ela passou a apostar em exercícios para afinar a silhueta e não mais para “crescer” e, aos poucos, foi adotando um novo estilo, com peças mais elegantes.

Vestido de Valesca Popozuda

Independente do estilo, a cantora sempre lidou com críticas, principalmente nas redes sociais, onde os comentários que recebe nem sempre são positivos. Em todas as situações, ela se mostrou bem-resolvida e deu respostas certeiras aos seguidores. A mais recente aconteceu depois que ela participou de um evento de gala em São Paulo. Para a ocasião, Valesca escolheu um longo vermelho e rodado.

Resposta de Valesca ao ser chamada de gorda

Ao divulgar a foto em seu Instagram, uma seguidora disse que o vestido tinha engordado a cantora. A resposta dela foi lacradora e deu uma lição sobre autoestima, fazendo com que ela fosse elogiada por vários outros seguidores, que a chamaram de “rainha”, “maravilhosa” e “diva”. Veja o que ela disse:

Valesca compareceu ao evento acompanhada de seu filho, Pablo.

Fonte: Bolsa de Mulher