A musa fitness Jaque Khury estava insatisfeita com o tamanho do seu bumbum e, por isso, decidiu recorrer à criolipólise para diminuir o tamanho dele. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou o antes e depois do procedimento.

Criolipólise: o que é?

Sabe o que faz sucesso na Arthys? A Criolipólise. Um procedimento que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas, a temperaturas negativas, para serem destruídas. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que a criolipólise não é um procedimento cirúrgico. Uma maravilha! #boatardee #cuidados #saúde #tratamentos #beleza #estética #boaforma #gordura #criolipolise #corpo #congelamento #gorduralocalizada #fds #errejota #rj

A criolipólise é um tratamento criado na Universidade de Harvard para eliminar gordura localizada. ‘Crio’ significa frio e ‘lipólise’ é um termo científico para destruição de gordura.

O procedimento é feito em clínicas de estética com um aparelho que suga uma região com bastante gordura e resfria a pele em até menos 10 graus. Com isso, ele consegue congelar e lesionar as células de gordura.

Após esta lesão, a tendência do corpo é eliminar a gordura ou reaproveitá-la. Em uma única sessão, que dura de 45 a 60 minutos, já é possível eliminar 30% da gordura da região.

“Ela causa um processo inflamatório. Após o procedimento, as células de defesa atacam as células congeladas. Parte das células de gordura sai na urina e outra parte é aproveitada pelo corpo”, explica a biomédica Tainá Maia, da clínica estética Arthys.

O procedimento está fazendo tanto sucesso que já está sendo chamado de ‘a nova lipoaspiração’.

Criolipólise: preço por sessão

Pessoal, tive que me render a criolipolise, pois sequei , e a gordura na parte de baixo do bumbum permanece. Não seria um problema para minha vida normal, como uma civil pelas ruas, 😹afinal uma gordurinha não prejudica ninguém, e se fosse assim, o que seria da picanha né? Porém, como atleta isso conta muito, então vamos eliminar, né? Rs. Fui na clínica @clinicaarthys E fiz com a @taina_maia E deu tudo certo. Hoje faz 1 semana que eu fiz e nem ficou roxo. Está ótimo! Foi 1 hora de cada lado, e cansa viu? Também faz uma dorzinha incomoda quando tira, mas passa rápido. No meu caso não precisei usar malha compressora . Demora de 30 a 90 dias para você ver o resultado final. E é muito importante procurar uma clínica de confiança para realizar o procedimento com segurança. Mais detalhes sobre o procedimento no meu blog Www.novamae.com.br #criolipolise

O resultado final aparece após três meses do procedimento que custa, entre R$ 750,00 e R4 2.400.

Criolipólise dói?

De acordo com a dermatologista Carolina Marçon, assessora da diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o método não é doloroso, gera apenas um desconforto pela tração da pele

“A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias”, comenta. Além disso, um discreto desconforto local e alterações de sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

Riscos da criolipólise

A criolipólise pode causar queimaduras na pele por resfriamento, por isso, ela só deve ser feita em clínicas que têm equipamentos registrados na Agência de Vigilância Sanitária.

Antes de se submeter ao procedimento, certifique-se que ele é feito por profissionais especializados, que a clínica funciona legalmente, procure indicações de quem já se submeteu ao procedimento e caso a sessão esteja muito barata, desconfie.

Na mesma região, o tratamento só pode ser repetido, no mínimo, após 60 dias para que não aconteça uma inflamação exagerada embaixo da pele. Usar uma manta específica entre o aparelho e a pele é fundamental para que o resfriamento não atinja diretamente a pele.

A criolipólise é contraindicada em pessoas com pessoas com doenças autoimunes, problemas imunológicos, grávidas e lactantes. ,

Fonte: Bolsa de Mulher