Fiorella Mattheis está vivendo seus dias em Londres, ao lado do namorado Alexandre Pato, que joga no time britânico de futebol Chelsea. Por lá, a loira organiza e decora a nova casa, e começa a postar vídeos dos bastidores de seu dia a dia em seu novo canal no Youtube.

Recebendo a cunhada em visita à capital inglesa, Fiorella decide fazer um tutorial de maquiagem neutra e básica para ir ao teatro. A bela que, além de atriz, é modelo há muitos anos, diz que até bem pouco tempo não costumava usar base e nem sempre opta por pintar os cílios com rímel.

Fiorella começou a usar uma base líquida bem leve há pouco tempo. Antes, só tinha o costume de cobrir pequenas imperfeições com o corretivo. Para uma maquiagem mais natural e sem uso de sombras coloridas, ela indica não cobrir as pálpebras com corretivo ou base para não pesar.

Depois de suavizada toda a pele com pincel, a loira usa um blush mosaico para um visual bronzeado que aproveita as cores em separado para iluminar o cantinho dos olhos e escurecer o côncavo dos olhos e a lateral do nariz.

Nos lábios, apenas vaselina ou sérum labial sem cor. Para finalizar, Fiorella ainda recorre ao recurso do curvex e aconselha: para um look bem leve, nada de máscara para cílios ou escolha uma opção bem velhinha, que deixe as pestanas pouco carregadas.

Assista ao passo a passo completo:

Fonte: Bolsa de Mulher