Suas traquinagens na cama estão indo de vento em popa? Mas só porque você sabe como exatamente acelerar as coisas, não significa que não precisa expandir o seu repertório de travessuras. Se você quiser aquecer ainda mais o clima e não tem certeza de por onde começar, por que não fazer um trio com seu espelho?

1. Fazer contato

Uma das principais razões que as mulheres dizem não gostar do estilo cachorrinho é a falta de contato com os olhos. Se você tiver um espelho em frente à cama pode mudar tudo.

2. Estar no controle

Use um espelho atrás da cabeceira (ou mesmo na horizontal em cima da cama), para quando você estiver em posições de comando, por cima, poder assistir como você monta no parceiro.

3. Fundir sua mente

Peça para ele ficar de pé ou sentar-se de lado diante de um espelho de corpo inteiro, enquanto você cai de joelhos lhe faz um excitante sexo oral. Você pode tanto espiar seu trabalho quando assisti-lo a como reage.

4. Dar mais zoom

Use um espelho de mão para ver de perto o pênis de seu parceiro quando penetra em você. Para tornar o ato ainda mais quente, tente usar seu corpo e o espelho em um ângulo em que o seu parceiro possa vê-lo também.

5. Sugerir no banheiro

Há muito a ser explorado no sexo com o poder da sugestão. Quando vocês estiverem se encaminhando para o sexo embaixo do chuveiro quente e úmido, se olhe no espelho do banheiro. Mesmo com o vapor e embaçamento, você ainda será capaz de ver os seus contornos e sombras na reflexão, o que pode ser supererótico.

Varie:

Fonte: Bolsa de Mulher