Nessa semana, Lindsay Lohan se envolveu em uma série de polêmicas envolvendo o noivo, o empresário Egor Tarabasov. Entre diversas acusações, a atriz disse que o companheiro a agride fisicamente com frequência, que a traiu e ainda indicou que poderia estar grávida.

O primeiro sinal de que havia algum problema entre o casal foi um vídeo postado pela atriz no Snapchat, em que ela pedia que Egor voltasse para casa. “Meu noivo está muito bravo comigo, mas estou bebendo água para fazê-lo voltar para casa. Querido, por favor, venha”, disse Lindsay.

No dia seguinte, ela publicou em seu Instagram uma foto com o noivo em que o rosto dele estava todo rabiscado. Em outra foto, ela escreveu: “Acho que eu também era assim aos 23 anos. Isso muda aos 26/27. Egor, obrigada por não ter vindo para casa hoje. A fama muda as pessoas”.

De acordo com a revista People, ela teria publicado uma terceira imagem (que foi deletada) em que o noivo aparece em uma festa com a legenda: “Uau, obrigada noivo pela prostituta russa”. Ela ainda mencionou a publicitária russa Dasha Pashevkina no comentário. “Primeira vez na minha vida em que fui traída com uma prostituta”, teria dito.

Lindsay Lohan grávida

Ainda de acordo com a revista, Lindsay teria publicado em seu Twitter um pôster do filme “Meu Trabalho é Um Parto”, que ela estrelou em 2009, com a legenda “estou grávida”.

Acusação de agressão

O ponto mais crítico da confusão foi um vídeo publicado pelo site inglês The Sun em que o casal apareceria discutindo aos gritos. É possível ouvir uma voz (que foi identificada como a de Lindsay) acusando o noivo de agressão. “Ele acabou de me estrangular, ele quase me matou. Todo mundo vai saber (…) Você é um psicopata”, diz. Além disso, é possível ouvi-la dizer que ele a tem agredido constantemente e que ela sabia que estava sendo filmada no momento.

Na última publicação da atriz sobre o assunto, ela pede privacidade. “Infelizmente, um assunto pessoal se tornou mais público do que eu posso controlar e eu seria muito grata se meu noivo e eu pudéssemos resolver nossos problemas em paz”, escreveu no Instagram.

vida e carreira da atriz que estreou em Hollywood aos 7 anos de idade

Fonte: Bolsa de Mulher