O portal norte-americano de saúde sexual Superdrug On-line Doctor quis entender melhor o uso da hashtag #sexy tão amplamente utilizada em fotos no Instagram fotos. “Queríamos ir mais fundo para descobrir quem está usando #sexy, de onde está postando, e o que está falando”.

Para isso, o site acompanhou o uso da hashtag #sexy dentro de um determinado período de tempo, e descobriu que 375 mil dos 4,2 milhões dos posts tinham localização. Assim, eles mapearam quais países do mundo renderam mais posts com fotos e a hashtag #sexy.

Quem levou o primeiro lugar? Mônaco venceu disparado. De acordo com os dados, este pequeno principado tinha 65,52 dos posts com menção #sexy em cada 10 mil. Logo abaixo na escala de sensualidade: com 16,18 posts por 10 mil, o lado francês das ilhas Saint Martin, com 10,46 posts por 10 mil, as Ilhas Virgens dos EUA, com 9,86 posts por 10 mil, Aruba, e por último, com 7,43 posts por 10 mil, as Maldivas.

Os pesquisadores também levantaram as regiões com mais menções #sexy, com posts de homens nos lugares, e descobriu que o país europeu pequenino chamado San Marino, Liechtenstein, Bahamas e Ilhas Cayman tiveram os caras mais sexy.

Economize:

Fonte: Bolsa de Mulher