A ex-BBB Aline Gotschalg compartilhou com os seus seguidores um vídeo feito durante o seu trabalho de parto, que durou 15 horas, e aproveitou para se declarar ao marido, ao filho, Lucca, e falar sobre como foi o dia do nascimento do primogênito.

Ex-BBB Aline desabafa

A publicação pegou todos de surpresa já que na última semana ela desabafou no Twitter, dizendo que ninguém ia ficar sabendo o dia em que o filho nasceu e não postaria fotos saindo da maternidade ou do filho, porque não queria expô-lo.

Nasce filho de Aline e Fernando

No último sábado, 30 de abril, o ex-BBB Fernando Medeiros postou no Instagram uma foto do pezinho “carimbado” da criança em sua mão para anunciar o nascimento do primeiro filho do casal. Na legenda, ele escreveu apenas “Seja bem-vindo” e usou as hashtags “Nasce um pai” e “Amor que não se explica”.

Vídeo do parto

O vídeo mostra a ex-BBB Aline em trabalho de parto ao lado do marido, o também ex-BBB Fernando, no hospital. As cenas mostram também Fernando emocionado e segurando a mão da mulher em muitos momentos. Ao final, ele apresenta o filho Lucca para a família que aguardava o nascimento do bebê.

Na legenda, Aline fez uma longa declaração para o marido e agradeceu o apoio dele durante todos os momentos. “Foram 15 horas em trabalho de parto com a pessoa mais impressionante e especial que já conheci na minha vida ao meu lado. Segurou minha mão não soltando um segundo sequer durante essas horas, me incentivou a todo minuto, quando perdia a força nas dores das contrações, chorou junto comigo quando cada lágrima de dor já ultrapassava minha serenidade”.

No mesmo post, Aline também falou sobre o dia do nascimento do primeiro filho. “Sou incapaz de conseguir traduzir esses momentos em palavras. Já tentei, mas NADA se aproxima do que vivemos nesse dia”, declarou.

Por fim, ela disse que foi sem sombra de dúvidas o dia mais feliz da sua vida.

Fonte: Bolsa de Mulher