por Paulo Nobuo

ShutterStock

Para muitas mulheres que não dominam a arte da paquera se aproximar e conquistar um pretendente pode parecer um verdadeiro desafio. Mas saiba que o processo não precisa ser tão complexo se você seguir apenas 4 mandamentos básicos que podem fazer um homem se apaixonar profundamente logo de cara. Conheça as dicas ensinadas no site da revista “Cosmopolitan” pelo expert em namoros Matthew Hussey:

1. Mostre sua paixão pela vida. Faça com que o pretendente fique seduzido por seu jeito espontâneo de encontrar a felicidade em pequenas coisas do cotidiano, deixando-o contagiado com sua alegria e inspirações.

2. Exercite o toque. De forma sutil, toque o braço do parceiro, sorria quando ele contar uma piada e coloque sua mão sobre os ombros dele delicadamente. Isso faz com que o homem se sinta confortável e entre em conexão com você.

Treinamento astrológico para atrair um amor (de qualidade!): siga 6 passos e consiga

ShutterStock

3. Mostre que você se interessa e admira as principais qualidades do pretendente. Se ele comentar sobre um novo projeto profissional ou pessoal, aponte os pontos positivos e faça com que ele perceba que você o apoia.

4. Não banque a donzela e divida responsabilidades e decisões. Você pode até deixar que ele escolha o restaurante do primeiro encontro, mas, chegando lá, dê sua opinião sobre qual mesa se sentar e, claro, sobre o prato que vai pedir.

Paquera virtual: 

Fonte: Bolsa de Mulher