Ludmilla completou 21 anos e decidiu fazer um festão para comemorar com amigos, famosos e o namorado americano Xerxes Freschiani, que veio ao Brasil para festejar ao lado da funkeira.

A cantora chegou em uma limousine com o celular na mão e acenando para os fãs que se aglomeravam na porta da casa de eventos que fica em Bangu, no Rio de Janeiro.

O tema da festa foi Las Vegas e não foi só a decoração que foi inspirada na cidade americana: o look de Ludmilla também. “Eu que escolhi esse vestido. Queria algo bem transparente, que fosse com a cara de Las Vegas mesmo. Sempre quis conhecer Las Vegas e a minha festa tinha que ter esse tema. O que acontece em Vegas fica em Vegas”, disse a cantora em entrevista ao site de celebridades Ego.

Para a sua festa de aniversário, ela escolheu uma peruca de fios bem longos e cinza.  Vale lembrar que ela já usou várias outras recentemente, como uma preta com as pontas azuis e uma platinada com corte chanel.

Após assumir o romance no fim de março, Ludmilla foi fotografada sorridente ao lado do amado e, segundo o Ego, não poupou elogios a ele.

“Meu namorado foi um presente enviado de Deus. É o meu melhor presente e eu estou muito feliz que ele está aqui comemorando comigo”.

A ex-BBB Ana Paula estava entre so 400 convidados da festa

De acordo com Viviane Lima e Dan Claret, os organizadores do evento, a festa para 400 convidados custou R$ 200 mil. As ex-BBBs Adélia e Ana Paula, Nicole Bahls, Naldo e a mulher Ellen e a repórter de TV Adriana Bombom estiveram entre os convidados.

Como tema foi Las Vegas, as cores predominantes eram vermelho e dourado. Na decoração, ainda foi usado um tapete vermelho, muitos espelhos, fotos da cantora e um enorme painel de led.  

Os drinks da festa levaram nomes de hits da Ludmilla como “Fervo da Lud”, “Poder da Preta”, “Angra dos Reis”, “Resenha”, “Hoje”, “Sem Querer” e “24 Horas Por Dia”.

No jantar, foi servido escalopinho ao molho madeira com arroz a piamontese e caldo de batata baroa com camarão. Além disso, a festa também teve crepes, sushi e paletas mexicanas.

Ao lado do bolo em formato de dado decorado com cartas de baralho, a mesa de doces estava repleta de quitutes que remetiam a cassinos.

Durante toda noite foram oferecidas massagens nos pés e retoques de maquiagem e cabelo para os convidados. Garçons e garçonetes estavam fantasiados de acordo com o tema da festa, que também contou com um jogador de pôquer para animar os convidados.

Veja mais fotos do aniversário:

Fonte: Bolsa de Mulher