beeboys/Shutterstock

Lingeries, fantasias de empregada, enfermeira, salto alto e até mesmo chicote são exemplos bastante comuns de fetiches e que vários casais experimentam para apimentar a relação. Os desejos sexuais são muito pessoais e muitos deles são realmente bem estranhos. Conheça alguns deles, revelados e explicados pela neurocientista Debra W. Soh para o site da revista “Women’s Health”:

1. Chuva dourada: cientificamente chamado de urofilia, o fetiche popularmente conhecido como chuva dourada consiste em sentir prazer em urinar no parceiro ou mesmo sentir a urina do companheiro sobre o corpo. Estudos sugerem que, apesar de parecer nojento para a maioria, significaria uma espécie de elo especial entre os casais. Isso, claro, quando ambos compartilham o desejo e o interesse na prática.

Ocskay Mark/Shutterstock

2. Roupas femininas: de acordo com a especialista, a vontade de um homem vestir peças de mulheres durante o sexo é uma das mais comuns e não está de forma alguma relacionada a uma possível homossexualidade enrustida, na maioria dos casos.

3. Sexo sujo: criar uma “bagunça” ao sujar o corpo do parceiro com alimentos, loções ou mesmo tintas é um tipo de fetiche mais raro, mas também conhecido pela neurocientista em seu consultório.

4. Fraldas: também mais raro, o fetiche consiste em um homem sentir prazer sexual em usar fraldas e ser tratado como bebê pela companheira. O fato não possui relação com pedofilia, mas por remeter a uma espécie de vontade de voltar à infância, quando as coisas eram mais simples e fáceis.

BlueSkyImage/Shutterstock

5. Alimentação: o fetiche, segundo a especialista, também não é dos mais comuns e consiste em obter excitação ao alimentar a parceira com comidas mais calóricas, realizando uma relação entre o prazer sexual e o prazer de comer.

6. Vorarefilia: assim como o nome, o fetiche também é dos mais estranhos. O prazer estaria na ideia de ser comido vivo e inteiro por um grande animal ou pela parceira. Como é impossível realizar o ato, o desejo normalmente fica no plano da fantasia.

Desejos e fantasias: 

Fonte: Bolsa de Mulher