por Redação

Tapete vermelho não é mais sinônimo de vestidos longos. Pelo menos foi o que algumas das principais divas da música provaram no IHeartRadio Music Awards 2016, premiação que elege os melhores artistas e músicas da rádio, que aconteceu nos Estados Unidos.

As estrelas da música pop abriram mão das tradicionais saias e optaram por desfilar no tapete vermelho usando macacões e calças. Apesar de mais modernas, as produções não perderam em elegância. Inspire-se nos looks de festa das famosas:

Taylor Swift escolheu um macacão preto de paetês bem justo. Um cinto envernizado ainda foi usado para marcar a cintura. Para compor o look, ela escolheu ankle boots.

Selena Gomez também foi de macacão. O modelo escolhido pela cantora foi um laranja com recortes na cintura. Ela ainda usou sandálias abertas e uma bolsa de mão preta.

Quem também fugiu do tradicional longo foi Demi Lovato. Ela usou um conjunto de calça e tailleur decotado preto e branco.

Iggy Azalea apareceu despojada com uma calça bem larga, top e boca bem marcada.

A escolha de Zandaya foi um conjunto de veludo vermelho. Além de deixar a barriga à mostra, ela também exibiu um top chumbo por baixo do blazer.

Fonte: Bolsa de Mulher