A americana Kathryn decidiu fazer um ensaio newborn três semanas após o nascimento da filha Aundrey. Até aí, tudo normal. Porém, durante a sessão de fotos, a mãe da recém-nascida decidiu homenagear o pai da criança.

Hector Alvarez morreu, aos 25 anos, apenas um mês antes do nascimento da filha.

Homenagem emocionante

Como Hector era apaixonado por motos, ela usou o capacete e as luvas do namorado. Em uma das fotos, as luvas do pai estão posicionadas em um gesto emocionante, como se segurassem a bebê Aundrey, enquanto ela sorri, dormindo.

A imagem tocante viralizou ao ser publicada nas redes sociais e está emocionando a todos.

Na legenda da foto publicada pela fotógrafa em sua página no Facebook, ela escreveu: “Seu papai amava sua motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estaria seguro. Ele não poderia arriscar com uma bebê a caminho. Mas ele nunca segurará sua filha. Sua vida foi tirada um mês antes dela nascer por alguém que ele considerava um amigo. Dizem que anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto dormem. Acho que talvez seja verdade”.

Pedido de ajuda de custos

Kathryn e o marido estavam planejando um casamento secreto que, infelizmente, não chegou a acontecer. Por não ser casada com Hector, a mãe de Aundrey não tem direito a programas de assistência a viúvas.

Como os gastos na criação de recém-nascidos são muito altos, Kathryn e sua família criaram uma conta na plataforma de doações online GoFundMe para arrecadar fundos para conseguirem criar a criança.

Fonte: Bolsa de Mulher