Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy completaram um ano de casados no dia 12 de maio. Para celebrar a chamada “bodas de papel”, o casal viajou dois dias antes da data para a pousada Tutabel, em Trancoso, na Bahia. O local foi escolhido por eles para realizar uma renovação de votos que contou com muitos preparativos, assim como o casamento que teve muitas extravagâncias.

Preta Gil em Trancoso

Assim que chegou ao hotel, Preta Gil fez questão de mostrar aos seus seguidores um pouco da vista da pousada em que se hospedou, lugar onde também realizaria a cerimônia.

Bodas de Papel

No grande dia, ela compartilhou detalhes da sua preparação para a renovação. Primeiro, ela mostrou o esmalte que usaria no momento especial, a cor Azul Lua de Mel de sua coleção.

Renovação de votos

Depois ela postou uma foto do padre abençoando, mais uma vez, a união dela com Rodrigo. Na legenda, ela escreveu: Bodas de Papel!!! Que Deus continue nos abençoando e protegendo!!! Te amo, @rodrigogodoy_.

A fotógrafa Ellem Cardoso publicou a foto do beijo após o “sim” do casal. 

Decoração da festa de bodas

Por fim, Preta publicou foto da mesa do bolo e dos doces e agradeceu a assessora de eventos Emannuela Carvalho por cuidar de todos os detalhes da festa.

Piscina e vista da pousada em que Preta se hospedou com o marido.

A assessora também publicou uma foto da cerimônia em sua conta no Instagram.

Os bem-casados foram feitos pela Confet Doceria e personalizados pela Petir Poá Personalizados, bem como uma caixa de madeira com o nome deles.

Fotos de Preta Gil e seu marido

Para celebrar a data, o casal fez um ensaio fotográfico na praia. Os dois optaram por usar branco e Preta usou uma coroa de flores nos cabelos. Todas as fotos ficaram sob a responsabilidade da fotógrafa Ellem Cardoso.

Fonte: Bolsa de Mulher