Não é raro conhecer casos de mulheres que são bastante tímidas e recatadas no dia a dia, mas que, na hora do sexo, assumem uma personalidade completamente diferente, se entregando de corpo e alma ao parceiro, sem vergonhas ou amarras. O momento de intimidade é uma oportunidade para relaxar, viver fantasias e, claro, se despir de todas as maneiras possíveis.

Se você faz parte do grupo de pessoas que se transformam entre quatro paredes ou mesmo em suas fantasias pessoais, precisa conhecer alguns fatos que ajudam a descobrir detalhes de sua personalidade através de suas experiências e desejos sexuais. Confira alguns exemplos:

Mulheres que costumam ter fantasias ou mesmo gostam de ser submissas na cama, com um homem controlador, muitas vezes não assumem postura semelhante no dia a dia. Se você tem um cotidiano estressante, precisa controlar e chefiar grupos, este tipo de desejo pode ajudar a aliviar a pressão a partir do momento em que você é conduzida e “forçada” a uma prática sexual.

Se você pensa que pessoas que gostam de fazer sexo em público são sempre extrovertidas e exibicionistas, saiba que pode ser completamente o oposto. A vontade de transar na frente de outras pessoas pode ser sinal de que existe uma insegurança até mesmo em relação ao próprio corpo e a prática diante de uma plateia seria uma forma de se sentir muito desejada.

 

Mulheres que frequentemente possuem desejos de transar com estranhos, mas não chegam a colocar o ato em prática muitas vezes desenvolvem este interesse justamente por estarem em uma relação monogâmica e o sexo proibido começa a surgir na mente como uma fantasia excitante.

No sexo, se você gosta de ficar na posição de quatro, seja com penetração anal ou vaginal, pode significar que não teme expor sua natureza mais selvagem entre quatro paredes. Se prefere a posição da cavalgada, por cima do parceiro, indica que se sente confortável consigo mesma, com a relação e o próprio corpo.

Como cada signo gosta do sexo: romântico, selvagem, preliminares longas? DescubraSe você não teme pedir por sexo oral e demonstra sua satisfação quando recebe a carícia mostra que você é segura e não se intimida em parecer uma mulher que precisa de cuidados e ter seus desejos acatados. Se você gosta de praticar sexo oral no parceiro, demonstra também preocupação em agradar e satisfazer o companheiro.

Mulheres que gostam de gemer alto, gritar e falar palavras picantes durante o sexo certamente sabem que conseguirão estimular ainda mais o parceiro com esta atitude, fazendo com que ele capriche na performance. Emitir altos ruídos entre quatro paredes ainda mostra que você quer se integrar e se conectar na transa, não gosta de se sentir sozinha e é autônoma e proativa, pois gosta de fazer o que está ao seu alcance para atingir o que deseja.