por Paulo Nobuo

Kaspars Grinvalds/Shutterstock

De personalidade moderada, paciente e bastante racional, o homem de Virgem não se deixa levar por arrebatamentos impulsivos e paixões e gosta de conquistar aos poucos seu espaço e o interesse de uma pretendente. Portanto, não se preocupe se demorar um pouco mais para sentir que está próxima do coração dele.

O jeito tímido típico do virginiano pode aparentar distanciamento sexual a princípio, mas a surpresa com a energia intensa que ele normalmente conduz a intimidade pode ser bastante recompensadora se ele for estimulado da maneira certa.

Thinkstock

Um bom perfume, higiene e cuidados com o corpo são essenciais para excitar um homem nascido sob o signo de Virgem. As mãos são a parte do corpo onde eles mais sentem desejo e por serem consideradas zonas erógenas, devem ser bastante exploradas pela parceira entre quatro paredes.

Vale ainda permitir ser conduzida pela relação na hora da intimidade, já que os virginianos adoram ter o controle da situação e procure ainda evitar longos jogos de sedução, pois eles costumam preferir e sentir mais interesse por mulheres mais sinceras e que vão direto ao ponto.

Quando o amor dá certo: 

Fonte: Bolsa de Mulher