CURAphotography/Shutterstock

O prazer no sexo depende muito do nível de envolvimento entre o casal e os estímulos sexuais que um dá ao outro. Para o homem, conseguir enxergar o quanto a parceira está entregue e decifrar as vontades dela ao observá-la é muito excitante. A mulher pode – e deve – saber aproveitar essa característica do homem não só para mostrar os tipos de carícias que mais a agradam, mas também para provocar e envolvê-lo, de forma a tornar a relação muito mais prazerosa.

Algumas posições e atitudes na cama podem te ajudar a deixá-lo vidrado em você, como explica a terapeuta e sexóloga do C-Date, Carla Cecarello, em entrevista ao Bolsa de Mulher sobre 4 maneiras de deixar um homem viciado em você.

“O homem gosta quando a mulher faz posições que o estimulam visualmente, como chacoalhar o bumbum na frente dele, abrir bastante as pernas e fazer posições em que ele tenha a visão do corpo dela”.

Rebolar e se sentir livre 

Forewer/Shutterstock

É fundamental que você se sinta à vontade com seu corpo

Se sentir à vontade para explorar seu corpo é uma experiência libertadora que aumentará muito seu prazer. Como o sexo é troca, você deve ter em mente que tudo o que fizer pensando no seu próprio prazer será prazeroso também para o parceiro, já que a satisfação acontece mutuamente. Rebole de um jeito que seja gostoso para você e toque e mostre seu corpo tanto quanto sentir vontade.

Troca de olhares 

sivilla/Shutterstock

O olhar é importante para vocês estarem na mesma conexão

Dar e receber sexo oral é uma das coisas mais excitantes e olhar nos olhos durante a prática é um dos trunfos para estimular seu parceiro visualmente. Enquanto você faz o sexo oral nele, suba o olhar em alguns momentos.

O mesmo vale para posições em que ele está te proporcionando prazer: quanto mais ele perceber que você está gostando dos toques e carícias, mais vai se empenhar para te satisfazer.

Este é o momento de demonstrar, através da linguagem corporal, os movimentos dele que funcionam ou não para excitar você: através da sua reação, ele vai percebendo e se adequando aos seus gostos. E, claro, se você se sentir confortável, vale dar orientações verbais também.

Lingerie sexy deve ser para você 

Galina Tcivina/Shutterstock

Conforto e uma dose de confiança podem te deixar mais sensual

Uma lingerie que você considera sexy, acredite, fará você se sentir poderosa e muito mais confiante. Da mesma forma que escolhemos determinadas roupas porque nos fazem sentir mais bonitas e seguras, a calcinha e o sutiã certos também cumprem esse papel.

No entanto, esqueça o conceito de sexy que você tem na cabeça (calcinha fio dental e sutiã meia-taça com forro transparente): sensual é aquilo que faz você se sentir poderosa, confortável na sua própria pele e livre de neuras. Se é a calcinha no modelo shortinho e cor azul-bebê que faz isso por você, é nela que você deve apostar – e acredite, o parceiro te achará incrivelmente sexy nela.

O maior segredo para um sexo incrível é estar em paz com você mesma: só assim você consegue se entregar por completo e focar no seu prazer.

Mostre cada detalhe do seu corpo 

Diana Indiana/Shutterstock

Esteja aberta para se mostrar e ser admirada por ele

Proponha posições em que você consiga o máximo de exposição, tanto para estimulá-lo visualmente, quanto para você sentir o máximo de prazer. Esteja literalmente aberta a deixá-lo explorar seu corpo.

Fonte: Bolsa de Mulher