Elena Schweitzer/Shutterstock

Com a Lua em Áries no início da semana, você sentirá uma necessidade grande de refletir sobre a própria individualidade. A semana se torna mais produtiva a partir do dia 26, com oportunidades de aprendizado e trabalho. Cuidado com os impulsos no dia 29 de julho, especialmente com o que diz. O fim de semana será marcado com preocupações com o bem-estar e bons momentos em família.

Áries

Elena Schweitzer/Shutterstock

Durante essa semana, a Lua estará sem seu signo favorecendo que seus sentimentos fiquem mais transparentes e sua vontade de resolver assuntos pendentes seja maior. O período é especial e positivo para usar sua criatividade na profissão tomando cuidado para não ser impulsiva ou apressada. Por estar mais criativa, o momento é propenso para novos ganhos, exercitar a mente com atividades culturais e tudo o que possa acrescentar conhecimento. Durante o fim se semana, aproveite para dar atenção às pessoas especiais e exercite seu poder de observação nas relações. No domingo, o envolvimento com assuntos familiares tende a ser mais intenso, especialmente, para esclarecer antigos assuntos pendentes.

Touro

Elena Schweitzer/Shutterstock

A semana se mostra favorável a uma reflexão sobre os planos aos quais tem se dedicado, com novos detalhes que podem trazer definições e também esclarecer assuntos do passado com pessoas queridas. Com a Lua em seu signo a partir de quarta-feira, 27, fique mais atenta aos impulsos e cuidadosa para que assuntos sem importância não alterem seu humor. Muitas vezes palavras simples, ditas com calma e tranquilidade, podem esclarecer confusões. No fim de semana, aproveite os momentos de lazer para ter vivências intensas em novos círculos sociais, que afastem qualquer ideia de isolamento.

Gêmeos

Elena Schweitzer/Shutterstock

O bom aspecto entre Mercúrio e Urano aponta oportunidade para inovar na profissão e adquirir novos conhecimentos. Evite desgastes e mais sacrifícios para se dedicar a determinadas relações, porém também tente ter tolerância com certas pessoas. Aproveite que sua comunicação estará mais intensa, mas evite abordar temas desconfortáveis para as relações. Com seu regente Mercúrio no signo de Virgem a partir de sábado, 30, saber a hora e o jeito certo de expor o que pensa fará muita diferença. Cuide para que suas ambições não atrapalhem os relacionamentos com pessoas que lhe dão atenção.

Câncer

Elena Schweitzer/Shutterstock

A semana tem tendência para esclarecer interesses relacionados a assuntos financeiros. Apenas cuide para não agir de maneira inconsequente ao querer resolver problemas no trabalho. Procure ser mais participativa com algumas relações, interagir com grupos e somar esforços em projetos. O fim da semana será um período positivo para recompor suas energias com atividades físicas, terapêuticas ou espirituais.

Leão

Elena Schweitzer/Shutterstock

Durante a semana, estudos e novos conhecimentos tendem a ser vivenciados com mais intensidade, assim como conversas, debates e a troca de informações, especialmente no trabalho. Tente, porém, não intervir em assuntos de maneira individualista, principalmente, se envolverem outras pessoas. Durante o fim de semana, evite gestos de ciúme ou de intolerância com alguns rituais e costumes preservados por pessoas de sua convivência.

Virgem

Elena Schweitzer/Shutterstock

As situações que envolvem o corpo e a saúde do nativo de Virgem vão exigir cuidado especial. Evite acumular mais tarefas do que pode corresponder e mude possíveis questões que causam problemas na sua rotina, já que você estará propensa a adquirir novas responsabilidades. Será importante a persistência para se adaptar e paciência para que a ansiedade não antecipe resultados antes do programado. Com Mercúrio em seu signo, a partir de sábado, o momento é propício para repensar planos a longo prazo.

Libra

Elena Schweitzer/Shutterstock

A semana será propícia para esclarecer diferenças de opinião e fazer ajustes em algum tipo de vínculo ou sociedade. Também para retomar contato com antigas amizades e estabelecer novas relações. Dedique-se a se desvincular de lembranças negativas em seus relacionamentos através de emails, telefonemas e mensagens aos amigos. Mais para o fim da semana, os planos para viagens ou programas culturais tomam sua atenção. Aproveite para se dedicar a novos conhecimentos, superar receios com assuntos e sentimentos, e crenças.

Escorpião

Elena Schweitzer/Shutterstock

Boa ocasião para se dedicar aos cuidados consigo mesma, equilibrar energias e evitar estresse. Semana também para colocar ideias em prática no âmbito profissional e dedicar atenção a assuntos conjugais. A partir de sexta-feira, 29, algumas condutas estratégicas serão essenciais para lidar com objetivos profissionais e financeiros. Evite, porém, os negócios de riscos e valorize mais o exercício de sua fé pessoal. Com ou sem religião, os temas espirituais podem ter grande impacto e lhe fazer bem durante essa semana.

Sagitário

Elena Schweitzer/Shutterstock

Sua semana será positiva para eventos e ambientes sociais, além de ser um momento especial para ter mais romantismo na relação amorosa. Algumas decisões importantes devem marcar seus relacionamentos durante esse período. Procure aceitar diferenças entre os pontos de vista. A partir de sexta, a presença da Lua em Gêmeos, seu signo oposto, proporciona oportunidades para entendimento com quem pensa diferente de você. No fim de semana, há tendências para uma conduta com mais preciosismo e para tratar assuntos financeiros com moderação.

Capricórnio

Elena Schweitzer/Shutterstock

Durante essa semana, cuide para não agir de forma metódica ou com certa indiferença nas relações familiares. Evite se desgastar antes do tempo com o trato de assuntos do dia a dia. Se você se render para vivenciar situações intensas socialmente, seja em eventos de lazer ou em família, o romantismo e o flerte serão favoráveis na vida afetiva. A partir de sexta, 29, assuntos ligados ao corpo e saúde, o envolvimento com atividades culturais, religiosas, espirituais vão enriquecer seu dia positivamente. No domingo, 31, com a Lua em Câncer, seu signo oposto, há tendência para definição em assuntos que envolvam parcerias.

Aquário

Elena Schweitzer/Shutterstock

Essa semana a comunicação será essencial para esclarecer mal-entendidos ou evitar equívocos nas suas relações. Seu regente Urano, em bom aspecto com Mercúrio, favorece estudo e troca de informações profissionais. Na quarta, 27, alguns assuntos familiares tendem a exigir atenção especial. Seja paciente e verá que estará mais envolvida com os assuntos cotidianos da casa. Porém, modere sua dedicação aos problemas alheios de que é de sua convivência. Também é bom deixar que as pessoas resolvam assuntos sozinhas.

Peixes

Elena Schweitzer/Shutterstock

O nativo de Peixes terá tendência para um comportamento mais consumista do que o habitual durante essa semana. Ter freio será essencial para o equilíbrio do orçamento. Por outro lado, atividades culturais, novos conhecimentos e vida amorosa estarão favorecidos. Na sexta-feira, 29, alguns assuntos do passado podem exigir esclarecimentos em relacionamentos. Apenas evite revirar temas desnecessários. Aproveite para se divertir e curtir, inclusive as memórias antigas, sem desgastes.

Fonte: Bolsa de Mulher