por Paulo Nobuo

Dona de hits poderosos como “Hoje”, “Sem Querer” e “Fala mal de mim”, Ludmilla passou por uma verdadeira transformação no visual desde que estourou em 2012 e ainda se apresentava como MC Beyoncé. E não foram só as roupas e os penteados que mudaram: a cantora já revelou ter passado por algumas intervenções cirúrgicas que a deixaram mais seguras.

Aos 18 anos, Ludmilla fez sua primeira operação plástica, para diminuir o tamanho do nariz. Em março deste ano, a famosa decidiu mexer no corpo e passou por uma lipoaspiração para eliminar, segundo ela mesma, uma “pochetinha” na barriga.

“Tinha vontade de operar o nariz desde os 14 anos. Fiz a cirurgia aos 18 e também fiz uma lipoaspiração. Hoje em dia, eu me acho bonita. Estou gatinha. Dá para pegar”, contou a funkeira em forma de brincadeira ao site do jornal “Extra”.

Apesar de afirmar que se sente melhor com as plásticas, Ludmilla disse que não pretende mais encarar o bisturi, nem mesmo para colocar silicone nos seios, que ela considera bonitos e satisfatórios.

Fonte: Bolsa de Mulher