A chinesa Pu Jiang conquistou o público com sua participação na edição 2015 do MasterChef, da Band. Depois do término do programa ela anunciou a gravidez e, desde então, passou a compartilhar com seus fãs e seguidores as experiências, dificuldades e expectativas para a chegada da bebê.

Filha da Jiang 

E a “menina melancia”, forma carinhosa como ela se referia à filha no Instagram, nasceu! A mamãe coruja compartilhou uma foto apresentando Cecília, que chegou ao mundo com 51 centímetros e 3,7kg: “Acho que me puxou mais”, disse ela na legenda.

Lhes apresenta a Cecilia! 3,7kg e 51cm! Acho q me puxou mais! Kkkk!@bebenocolo Obrigada o StemCorp, tecnologia em Células tronco, obrigada meu GO Dr Rubens! Obrigada o apoio do meu maridao, e a família e amigos! Obrigada a Deus!

Ela agradeceu também à empresa Stem Corp, responsável pelo armazenamento das células-tronco do cordão umbilical da pequena. O material foi coletado na própria maternidade e transportado para um laboratório onde as células foram isoladas e congeladas por tempo indeterminado, até que precisem ser utilizadas.

Armazenamento das células-tronco

Esse armazenamento das células-tronco pode tratar mais de 80 doenças, leucemias, linfomas, entre outras. É uma garantia de que a pessoa terá um material com 100% de compatibilidade caso necessite de um transplante.

Ao fazer coleta no momento do nascimento, tem-se a vantagem de usar as células virgens, que não sofreram nenhum tipo de influência externa, como medicamentos e estresse. Além disso, o procedimento é totalmente indolor.

Fonte: Bolsa de Mulher