Kelly Key publicou um vídeo em seu canal no Youtube para anunciar que está grávida de 11 semanas do terceiro filho, o segundo com Mico Freitas. A cantora já é mãe de Suzana, de 15 anos, fruto do antigo relacionamento com o cantor Latino, e Vitor, de 11 anos, de seu relacionamento com o atual marido.

No vídeo, Kelly revela que parou de tomar anticoncepcional em outubro de 2015 para tentar engravidar, mas não planejava a gravidez para o momento. “Não era para agora. A gente queria mais pra frente, eu já tinha me programado mais pra frente, tinha parado de tomar meu remédio em outubro e já estava me preparando para isso, só que, enfim, um erro de cálculo e acabei engravidando antes do tempo”, comentou.

Exercício físico na gravidez

Este é um dos Modelos dos looks #ProjetoBabaBaby que, atendendo a pedidos, já estão disponíveis no nosso site 👉🏻 www.pbbstore.com Um mais lindo que o outro e veste super bem! 😱😍 corre lá!

Famosa por exibir cintura fininha na web, Kelly diz que já engordou 2 quilos, porque sua médica pediu para ela aumentar um pouco a taxa de gordura para ser mais saudável na gestação. Ela também reduziu a intensidade das suas atividades físicas.

“É óbvio que eu vou manter um alimentação saudável e os meus treinos, eu não vou deixar de fazer, porque isso é importante para a minha vida inteira, mas já adianto que eu não vou me privar de algumas coisas que eu sei que eu gosto porque eu quero aproveitar”, explica.

Abortos espontâneos

Apesar de ter engravidado antes do esperado, a cantora não escondeu a felicidade e relembrou que foram várias tentativas até conseguir engravidar dos dois primeiros filhos e que já sofreu dois abortos.

“Eu lembro que na gravidez da Suzana e do Vitor eu tentei muito e tive dois abortos, um antes da Su e um antes do Vitor. Eu sofri, eu fiquei triste e, desta vez, eu acabo que não passo por isso graças a Deus”, comemora.

Assim como muitas mulheres, a cantora disse que queria esperar até a 12ª semana de gestação para compartilhar a notícia com amigos e fãs, mas que a notícia acabou vazando.

Sexo do bebê

Sem saber o sexo do bebê, disse que antes de engravidar gostaria de ter outra menina, mas que não tem mais preferência e que só deseja que o bebê venha com saúde. Ela também comentou que esta, muito provavelmente, será a sua última gestação.

Em sua conta oficial no Instagram, Kelly posou de top ao lado do marido e dos filhos e já exibiu a barriguinha. Na foto, o filho caçula segura uma plaquinha com a frase: “Fui promovido a filho do meio”.

Fonte: Bolsa de Mulher