Anitta surpreendeu ao aparecer loira na gravação de uma campanha para uma marca de tintura de cabelo. No Snapchat, sem revelar se era peruca ou se tinha realmente mudado drasticamente o visual, a cantora brincou com o visual e até fingiu ser a popstar Mariah Carey.

Visual de Anitta

Descubram o que eu @rennersouza e a @fiquedivacomniely estamos aprontando hoje no meu snap: anittaofficial e no snap do renner: rennercica

Ao se olhar no espelho, Anitta disse que estava se achando parecida com a cantora americana e até chegou a cantar um trecho de uma música de Mariah. Em sua conta oficial no Instagram, ela também compartilhou um vídeo bem à vontade dançando com o cabeleireiro Renner Souza.

Peruca loira

Porém, a própria funkeira acabou desvendando o mistério ao fazer uma publicação logo após a gravação do comercial e aparecer morena novamente. Renner Souza também acabou com a curiosidade dos fãs da cantora ao publicar um vídeo em que Anitta aparece com os fios escuros, longos e ondulados.

Esta não foi a primeira vez que ela apareceu loiríssima. Em 2014, a cantora já havia clareado os cabelos também para uma campanha publicitária. O que você achou de Anitta com a peruca? Acha que ela deveria mudar o visual de novo?

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Recomendado Para Você

Fonte: Bolsa de Mulher