A atriz Luana Piovani compartilhou com os seus seguidores uma foto do anel de ouro nobre 18k com prasiolita e diamantes Cognac, que ganhou do marido, Pedro Scooby.

O preço da joia da H.Stern varia entre R$ 12.400 e R$ 22.800, de acordo com a pedra central e o tamanho da peça. Toda a coleção do anel, que envolve brincos e colares, está sendo vendida no site da joalheria. 

Na foto, é possível ver a forma como Scooby entregou o presente à mulher. Ele dispensou a tradicional caixinha de joias e colocou o anel encaixado em uma rosa vermelha. Piovani aproveitou o post para se derreter e se declarou: “Te amo sem fim”.

Anel de brilhante

O anel da coleção Central Stone é uma releitura contemporânea do anel Maracanã, que foi criado em 1950 para comemorar a primeira Copa do Mundo no Brasil. Ele foi lançado em 2014 com os festejos da segunda Copa no Brasil e é inspirado na arquitetura dos estádios de futebol.

“O gramado central, rodeado pelas arquibancadas circulares, foi interpretado através do design da joia, em que uma grande pedra central é circundada por diamantes”, explica a joalheria.

No anel, quatro diamantes são usados como moldura da pedra central que tem, aproximadamente, 1,4 cm x 1,2 cm.

A pedra central escolhida por Pedro Scooby para presentear a mulher foi a prasiolita (verde), mas o anel também está disponível com as pedras ametista (roxa) e topázio Azul London. A joia tem ainda brilhantes light brown ao redor da pedra preciosa e na aliança.

Presente do marido

Pedro Scooby também mostrou para os seguidores uma foto do anel. Na imagem, a peça já está no dedo de Piovani e a mão dela aparece sobre a dele. Ne legenda, esse se limitou a dizer: “Todo dia é seu dia”.

Fonte: Bolsa de Mulher