O volante Lucas Silva pode voltar ao Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2016. A informação é do jornal francês L’Equipe. Atualmente, Lucas Silva atua pelo Olympique de Marselha, da França, mas, segundo a publicação, o jogador não vem convencendo os franceses nesse empréstimo de um ano.

O Cruzeiro não confirma a situação, nem mesmo o empresário do jogador, Luiz Rocha.- Lucas Silva não retorna ao Cruzeiro conforme noticiam alguns.

Permanece na Europa – garantiu o empresário, por meio de seu perfil oficial no Twitter.Lucas Silva começou nas categorias de base do Cruzeiro e se destacou no Brasileiro de 2013.

Negociado ao Real Madrid, da Espanha,Lucas Silva não reencontrou o bom futebol e foi emprestado ao time francês. O jornal L’Equipe destaca a decepção do jogador nos clubes espanhol e francês e da iminente ausência na lista da seleção olímpica.

Além disso, Cruzeiro e Real Madrid irão dividir os salários de Lucas Silva, que será emprestado à Raposa. Confira na íntegra o que diz a publicação francesa:”Formado pelo Cruzeiro, Lucas Silva voltará ao clube neste verão.

Alegadamente, o Real Madrid chegou a um acordo com o clube brasileiro e o médio
para um empréstimo. Ambas as equipes vão partilhar o seu salário.

Ele chegou à Europa há pouco mais de um ano. O jogador não
tem encontrado seu lugar na equipe merengue.

Nesta temporada, ele foi
emprestado ao Marselha e não convenceu ninguém. Ele também perdeu o seu lugar
entre as esperanças brasileiras e não deve competir nos Jogos Olímpicos”.

.

Fonte: Globo Esporte