Ludmilla fez mais uma tatuagem. Desta vez, os desenhos foram feitos na mão e braço direitos. Apesar de ter sido inspirada na da cantora Rihanna, o planejamento da tattoo feita com o tatuador Gustavo Tattoo demorou cerca de uma hora.

Tatuagem da Ludmilla

“Ela não quis exatamente igual à da Rihanna, foi só inspirada. Ela me mostrou desenhos que viu na internet, me contou como queria e também foi fazendo com os dedos para me mostrar como gostaria de ficasse”, comenta o tatuador.

Esta não é a primeira tatuagem da funkeira. Ela já tem tatuagens entre os seios, no pulso e também no tornozelo. Todas feitas com o mesmo tatuador. “A Ludmilla está acostumada em fazer tatuagens, reclamou de dor apenas quando chegou na parte dos dedos”, comenta o profissional.

Como foi feito o desenho

Para fazer o desenho, o tatuador usou uma a máquina Electra da Eletric Ink que é especial para traços finos e delicados. Além disso, ele também usou pontilhismo, técnica de pintura e desenho em que as imagens são definidas por pontos.

De acordo com o tatuador, a execução da tatuagem demorou mais ou menos uma hora e meia. Tatuagens semelhantes à feita pela cantora custam, em média, R$ 600.

Tatuagem na mão de Rihanna foi feita com técnica diferente

A tatuagem da cantora Rihanna, que serviu de inspiração para Ludmilla, é de um tribal Maorí (moko) feito em 2013 durante uma viagem da cantora à Nova Zelândia. O desenho foi feito da maneira tradicional, com um cinzel e um martelo com o tatuador Inia Taylor, que é especializado no estilo.

Assista como foi feita:

Fonte: Bolsa de Mulher