Pascal Le Segretain/GettyImages

A atriz Julia Roberts ficou conhecida mundialmente quando estrelou o filme “Uma Linda Mulher”. Na história, que se tornou um dos grandes clássicos do cinema, ela interpretava uma prostituta que mudava de vida ao se envolver com o personagem do ator Richard Gere. Desde então, protagonizou uma série de filmes de sucesso, mas esse segue sendo um marco na sua carreira.

Reprodução/IMDB

Julia Roberts como Vivian Ward no filme “Uma linda mulher”

Mais de 25 anos depois, uma possível coincidência chamou a atenção durante o Festival de Cinema da cidade de Cannes 2016, no qual a atriz está para lançar seu filme mais recente, “Jogo do Dinheiro” (“Money Monsters”). O vestido usado por ela tem um modelo muito parecido com o que imortalizou sua personagem em “Uma Linda Mulher”.

Pascal Le Segretain/GettyImages

A atriz no Festival de Cinema de Cannes

Para o tapete vermelho, a atriz usou um modelo preto, da grife Armani Privé, e completou o look com um colar de brilhantes e esmeraldas da Chopard. Embora de cores diferentes, as semelhanças entre os vestidos são visíveis: o mesmo modelo nas mangas, o decote em V quase idêntico e a cintura bem marcada. Além disso, ambos são longos e, enquanto o vermelho tem uma prega central, o preto tem uma prega lateral. Compare:

Reprodução/IMDB /Pascal Le Segretain/GettyImages

Compare os dois vestidos

Fonte: Bolsa de Mulher