Mateus, da dupla com Jorge – que mesmo com a crise segue com um dos maiores cachês do país -, vai deixar o time dos solteiros em breve. O sertanejo se casa no dia 6 de julho com a estudante de medicina Marcella Barra no complexo de wakeboard do cantor, em Goiânia. O casal, que tem em comum a paixão pelo esporte, está junto há cerca de dois anos e vai oficializar a união em cerimônia para a família e amigos mais próximos.

Marcella se forma este ano e vai se especializar em Oncologia. Mateus esperou a noiva concluir a faculdade para subir ao altar.

Em recente participação de Jorge e Mateus no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão” – pouco depois da polêmica sobre uma possível apresentação de Jorge bêbado em um show -, Marcella falou do início do relacionamento com o cantor e admitiu que tomou a iniciativa.
“O começo do nosso namoro tem uma história engraçada.

A gente estava junto há uns meses, acho que uns três, e eu cheguei para ele e falei: ‘tá, e aí? A gente vai namorar, a gente vai ficar assim?’. Aí ele falou para mim: ‘ué, quer namorar? Vamos namorar!’.

E eu falei: ‘não, desse jeito eu não quero, não (risos)’. E ele falou: ‘então você tá falando ‘não’ para mim? Se quiser namorar, agora você que vai ter que pedir’.

Passou um mês, dois meses, e um dia eu cheguei para ele e falei baixinho: ‘você quer namorar comigo?’. E ele: ‘O quê? Fala mais alto!’.

E desde então ele conta para todo mundo que quem pediu ele em namoro fui eu (risos)”, contou a jovem de 25 anos.
Marcella ainda falou do desejo de ter filhos com o futuro marido, que jé teve Xuxa como backing vocal em um show.

“Meu sogro fala que ele quer sete netos. Bom, sete netos eu não sei se vai dar para a gente fazer, mas eu amo criança, o Mateus ama criança, ele é doido para ser pai.

Então, acho que uns três tá bom, né, Mateus?”, brincou.
(Por Caroline Moliari)
.