Vladimir Gjorgiev/Shutterstock

Transar com um homem de pênis muito grande pode ser incômodo e dolorido para algumas mulheres. Segundo a sexóloga Carla Cecarello, consultora do site de encontros casuais C-date, isso acontece não pelo tamanho do pênis, mas sim pela falta de relaxamento (devido ao medo de sentir dor) e excitação, que são fatores fundamentais para a vagina a se alongar e se preparar para a entrada do pênis.

O principal, em todos os casos, é caprichar nas preliminares. Elas garantem que a mulher se excite o suficiente, preparação que é fundamental para que o sexo ocorra com prazer. “O corpo da mulher demora para se preparar, ou seja, o canal vaginal demora para poder se alongar”, afirma.

Feel Photo Art/Shutterstock

Depois de excitada, se você ainda estiver um pouco tensa, vale experimentar as seguintes posições, que garantem maior conforto quando o membro do parceiro é acima da média:

Sexo vaginal

Há três posições mais indicadas:

– De ladinho, que permite que o pênis maior tenha condições de fazer a curva que a posição proporciona e a mulher consegue delimitar o quanto o pênis entra.

– Papai e mamãe, que permite que o homem consiga controlar o quanto vai penetrar.

– Em pé, pelo fato de o pênis ter a condição de fazer a curvatura que a posição pede.

Sexo oral

Para o sexo oral, a dica é segurar a base do pênis com a mão, delimitando o quanto o órgão pode entrar na boca. “Assim, a mulher faz movimentos de vai e vem com a mão, ao mesmo tempo em que pratica sexo oral na cabeça do pênis – que é a parte mais sensível do órgão. Fica prazeroso para ele e para ela também”, diz.

Sexo anal

O sexo anal também é possível e há posições mais indicadas para que a mulher não sinta dor:

– De ladinho, porque a penetração não é tão direta. A posição “de quatro” deixa o ânus da mulher mais exposto, o que propicia uma penetração profunda e, por isso, pode ser incômodo para quem ainda não está acostumada.

– Por cima do homem, de frente para ele, como se fosse fazer a penetração na vagina, mas penetrando no ânus.

Fonte: Bolsa de Mulher