Descobrir uma traição é sempre muito doloroso e difícil de superar. Algumas pessoas lidam melhor com a situação e até conseguem perdoar o(a) parceiro(a), mas em muitos casos o relacionamento chega ao fim e alguns outros a consequência é a depressão.

Descoberta da traição

A escritora australiana Carlie Maree passou por isso. Ela recebeu um e-mail da amante de seu marido com todos os detalhes da relação extraconjugal, se separou e esperou cerca de um ano até escrever um grande relato em seu blog pessoal sobre tudo o que aconteceu.

“Meu marido tinha terminado o affair, e essa mulher com quem ele saiu por mais de um ano decidiu contar para mim todos os detalhes sórdidos, para se vingar dele por ter deixado ela”, comentou Carlie em entrevista ao Daily Mail Austrália.

Apesar da carta ser escrita para a amante do marido, Carlie diz que o desabafo em seu blog foi essencial para ela mesma. “Escrever tem sido uma parte importante da minha melhora. Não desejo mal a ela”, comentou durante a entrevista.

Carta de desabafo

A carta tem tom de desabafo, fala das consequências da descoberta em sua família, mas em nenhum momento o relato tem tom de ameaça ou raiva, pelo contrário. Em um trecho do texto, Carlie diz que não procura culpados. “Eu não estou interessada em apontar dedos e eu não me vejo como uma pessoa capaz de ódio. Eu não me importo de quem é a ‘culpa’. Eu realmente acredito que tudo acontece por um motivo e que há lições que precisamos aprender”.

Confira a carta na íntegra:

Fonte: Bolsa de Mulher