Divulgação/Ricardo Ávila

As famosas adoram experimentar novas técnicas para eliminar a gordura localizada e com Munik, campeã do BBB16, não foi diferente. Nesta semana, ela revelou em sua conta no Instagram, que aderiu ao lipoparme para eliminar gordura da barriga.

Tratamento para gordura localizada: lipoparme

Divulgação/Ricardo Ávila

O lipoparme é um tratamento que une a lipocavitação, a radiofrequência, o lipolaser e cremes para eliminar a gordura localizada.

A lipocavitação é um ultrassom que estimula o processo de quebra das células de gordura, a radiofrequência tem a função de estimular a produção de colágeno por meio do aquecimento da pele e o lipolaser é uma técnica que estimula o gasto energético da célula da gordura com o intuito de reduzir medidas. 

Divulgação/Ricardo Ávila

 

Segundo o criador do tratamento, o doutor Ricardo Ávila, o segredo está em unir as três técnicas estéticas e também na forma como são aplicados os ativos lipolíticos durante as sessões.

Gordura na barriga

Divulgação/Ricardo Ávila

“O procedimento não é invasivo, é indolor e os resultados já podem ser vistos na primeira sessão”, comenta Ricardo. De acordo com o especialista, a ex-BBB Munik eliminou 6 centímetros na altura do umbigo em duas sessões.

Ricardo indica de 4 a 6 sessões de duas horas. O valor de cada sessão varia de R$ 250,00 a R$ 350,00, de acordo com as regiões do corpo em que o tratamento é feito. 

Fonte: Bolsa de Mulher