KatarzynaBialasiewicz/istock

Apaixonadas por esoterismo, misticismo e astrologia normalmente já reconhecem a importância do zodíaco para definir a personalidade de uma pessoa e até mesmo saber qual signo mais combina com o seu nos momentos de intimidade. Se você começou agora a namorar e quer saber como surpreender o parceiro na cama, confira abaixo os toques e carícias que mais excitam o homem de cada signo no sexo:

Áries

Bastante racionais e com grande energia mental, o homem de Áries prefere uma relação sexual bastante intensa, especialmente quando envolvem carícias, movimentos com as unhas e até mesmo mordidinhas na região da cabeça ou áreas próximas, como orelha, pescoço e couro cabeludo. Conheça aqui mais dicas para seduzir um ariano.

Touro

Não é preciso se preocupar com malabarismos ou performances exóticas se você quer agradar um taurino na cama. Eles não são muito interessados em posições elaboradas ou aventuras e preferem um tradicional papai e mamãe comprometido e bem feito. O pescoço é a maior zona erógena do signo, portanto, capriche nas carícias nesta região. Conheça aqui mais dicas para seduzir um taurino.

Gêmeos

Sexualmente livres e entregues, o geminiano adora ouvir palavras picantes, gemidos e sussurros durante a transa, por isso, não se intimide entre quatro paredes. Ombros, costas e braços costumam ser bastante sensíveis para homens nascidos sob este signo e merecem atenção extra na hora de realizar carícias. Conheça aqui mais dicas para seduzir um geminiano.

Câncer

Para se entregarem de corpo e alma em uma relação sexual, o canceriano normalmente precisa de segurança e calma. Carícias e toques delicados são as principais armas para excitar pessoas nascidas sob este signo do zodíaco. A região do tórax é a zona erógena que mais merece atenção na hora H, com carinhos gentis e suaves. Conheça aqui mais dicas para seduzir um canceriano.

Leão

A região da coluna e do coração são as zonas erógenas mais sensíveis aos homens nascidos sob o signo de Leão. Portanto, capriche nos toques, beijos e até leves arranhões nessas áreas do corpo. O tradicional papel masculino de liderar uma situação, até mesmo na cama, é importante para o leonino. Deixar que ele tenha o controle e a seduza faz toda a diferença para que ele se sinta sempre excitado. Conheça aqui mais dicas para seduzir um leonino.

Virgem

Um bom perfume, higiene e cuidados com o corpo são essenciais para excitar um homem nascido sob o signo de Virgem. As mãos são a parte do corpo onde eles mais sentem desejo e por serem consideradas zonas erógenas, devem ser bastante exploradas pela parceira entre quatro paredes. Conheça aqui mais dicas para seduzir um virginiano.

Libra

Thinkstock

Homens nascidos sob o signo de Libra normalmente se excitam com companheiras com físicos harmônicos, o que não significa exatamente corpo perfeito, e gostam de um sexo mais calmo e silencioso, sem perder a intensidade. A base da coluna e a região do bumbum são consideradas as principais zonas erógenas de bastante sensibilidade e prazer ao libriano. Conheça aqui mais dicas para seduzir um homem de Libra.

Escorpião

5 características que fazem o homem de Capricórnio se apaixonar por uma mulher

Thinkstock

Os homens nascido sob o signo de Escorpião não conhecem limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades para ter o melhor sexo da vida sempre. Diretos e sexuais, eles normalmente têm os próprios órgãos genitais como as principais as zonas erógenas. Por isso, capriche nas carícias, toques, beijos e até mordidinhas leves na região. Conheça aqui mais dicas para seduzir um escorpiano.

Sagitário

É verdade que homem também tem ponto G? Onde fica? Saiba como encontrar

Thinkstock

Se na vida social e na paquera os jogos de sedução não são tão interessantes para o homem de Sagitário, na cama pode acontecer o oposto, pois ele ficará instigado e estimulado por parceiras que sabem conduzir a intimidade com uma dose de mistério, estando sempre disposto para inovar entre quatro paredes. Capriche nas carícias e toques na parte interna da coxa, que é considera a principal zona erógena do signo. Conheça aqui mais dicas para seduzir um sagitariano.

Capricórnio

Entre quatro paredes, não economize palavras que ressaltem sua performance para conhecer a característica perfeccionista do signo na hora do sexo, o que pode render uma transa muito intensa e comprometida. Durante a troca de carícias, aposte em toques e beijos nas partes frontais e traseiras dos joelhos, que são consideradas as zonas erógenas do signo e onde eles sentem mais prazer. Conheça aqui mais dicas para seduzir um capricorniano.

Aquário

Autor acha 5 características comuns entre homens bem-sucedidos. Advinha quais?

Thinkstock

Os homens que nasceram sob Aquário ainda são conhecidos pela preferência de assumirem as rédeas e terem controle da situação entre quatro paredes. Se você deseja deixar um aquariano bastante excitado, explore com beijos e carinhos as regiões de tornozelos e coxas, consideradas zonas erógenas deste signo do zodíaco. Conheça aqui mais dicas para seduzir um aquariano.

Peixes

Na hora H, vale confiar na própria intuição e exibir sua sensualidade original, sem nunca forçar ou representar papéis, pois os homens nascidos sob o signo de Peixes não gostam de carícias mecânicas e adoram sentir que cada gesto de afeto é especial. A região dos pés merece atenção extra na hora da transa, já que é considerada a principal zona erógena do signo. Conheça aqui mais dicas para seduzir um pisciano.

Quando o amor dá certo: 

Fonte: Bolsa de Mulher