por Paulo Nobuo

Conhecido por seu jeito despojado na cozinha, o famoso chef Jamie Oliver virou ídolo de pessoas que gostam de arriscar na culinária e até têm pouco jeito para a tarefa. E não é só na frente do fogão que o cozinheiro do Reino Unido prova sua criatividade, já que na vida pessoal batizou seus filhos com nomes bem diferentes.

Casado desde 2000 com Juliette Norton, Jamie tem três filhas e um filho que certamente vão chamar muita atenção toda vez que apresentarem suas carteiras de identidade. Nascida em 18 de março de 2002, a primogênita se chama Poppy Honey Rosie Oliver, algo como Papoula (uma espécie de flor vermelha) Mel Rosinha Oliver.

Em 10 de abril de 2003 nasceu Daisy Boo Pamela Oliver, que também leva outra flor no nome: Daisy é Margarida em inglês. Em seguida, veio ao mundo em 3 de abril de 2009 Petal Blossom Rainbow Oliver que, em uma tradução livre, seria pétala que floresce do arco-íris.

O caçula e único menino da família não ficou de fora e também foi batizado com um nome diferente: nascido em 5 de setembro de 2010, ele é chamado Buddy Bear Maurice Oliver, algo como amigo urso Maurice Oliver.

Fonte: Bolsa de Mulher