maradon 333/Shutterstock

Se seu parceiro faz o tipo recatado, mas você sente que na cama ele se solta e se transforma, saiba que ele encara a intimidade de corpo e alma e pode até revelar, sem querer, traços de personalidade. Confira o que a posição sexual preferida do seu companheiro diz sobre ele, segundo explicações da especialista Ava Cadell para o site da revista “Cospomolitan”:

Se a posição clássica do papai e mamãe é a favorita do seu parceiro, pode indicar que ele aprecia coisas mais tradicionais ou mesmo é um pouco inseguro para experimentar novidades e prefere se garantir nos movimentos básicos. Por outro lado, a preferência ainda pode significar que ele gosta de assumir controle e poder na relação sexual.

Studio10Artur/Shutterstock

A posição de quatro, com penetração anal ou vaginal, normalmente é bastante festejada por homens. Pode significar que ele gosta de encarar o sexo como algo mais animalesco e instintivo ou que ele tenha medo de intimidade, já que, sem o contato visual, ele pode se sentir mais seguro e menos conectado com a parceira.

Uma das posições preferidas das mulheres, a famosa cavalgada, com você por cima dele, também pode ser excitante para grande parte dos homens. Se esta é a posição favorita do seu parceiro, significa, segundo a especialista, que ele gosta de proporcionar prazer à mulher e ainda se sente seguro e confortável em assumir um papel mais submisso na transa.

Sexo anal: UMA posição te deixa no controle e dá muito mais prazer

Thinkstock

Se seu namorado ou marido adora fazer sexo de pé, apoiado em algum móvel ou parede da casa, significa que ele tem espírito aventureiro e se excita com a ideia de romper barreiras na intimidade. Normalmente também são homens que gostam de se divertir sem prensar muito nas consequências de seus atos.

Faça o teste: 

Fonte: Bolsa de Mulher