O Cruzeiro está garantido na semifinal do Campeonato Mineiro. No entanto, o time trabalha para voltar a disputar a final do torneio, fato que não ocorreu ano passado, quando a Raposa caiu na semifinal para o Atlético-MG. Até lá, o treinador Deivid terá que contornar alguns desfalques.

Na zaga, Manoel e Dedé estão fora – ambos realizaram cirurgias no joelho – e não poderão atuar na semifinal e nem na decisão, caso o Cruzeiro chegue lá. O comandante da Raposa afirma que o zagueiro Léo está respaldado para ser o companheiro de zaga de Bruno Rodrigo, pela experiência e tempo de casa.

 – Escala de prioridade, né? O Léo vai jogar. Ele vai jogar essa
semifinal e a final, se passarmos.

Mas é tranquilo, tanto o Léo, quanto o (Bruno) Viana e o Fabrício são jogadores que eu confio e têm tudo para fazerem grandes partidas. LEIA TAMBÉM:>> Alguns quilos, habilidade e finalização: técnico “reapresenta” Bruno Nazário>> Caveira mexicana e família: a história de Douglas Coutinho e suas “tattoos”Na última semana, Judivan postou nas redes sociais um vídeo (veja abaixo) batendo uma bola com Willian.

Assim como a torcida, o treinador do Cruzeiro nutre uma expectativa pelo retorno do Bigode, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Ele foi o artilheiro da equipe no último Brasileirão, mas Deivid pede calma para não atropelar o andamento da recuperação.

– Olha, eu tenho conversado muito com o departamento médico. O Willian está eu uma fase de transição.

Estava no departamento médico, agora foi para a parte de campo, para depois se junto ao grupo. Tem que ter calma porque ele já teve outras duas lesões na mesmo perna.

Então temos conversado muito para quando ele voltar, ele ficar. E não bater e voltar.

  
.

Fonte: Globo Esporte