Diante de tantas possibilidades de interação e contatos privados online, os casais têm enfrentado mais crises de infidelidade. Por isso, o mercado tem corrido atrás de desenvolver tecnologias e inovações que possam ajudar nessa tarefa de controle e vigília do casal.

Na Espanha, por exemplo, um dos países em que mais se trai na Europa – segundo alguns estudos, os espanhois cometem uma média de 2,3 traições por ano, uma empresa da Galícia acaba de lançar um colchão que detecta infidelidades

O Smarttress é a novidade da empresa Durmet, que se dedica a fabricar colchões e artigos para descanso. O colchão inteligente recentemente apresentado em Madrid é considerado uma revolução para nos relacionamentos. Aparentemente normal, ele esconde uma tecnologia surpreendente no seu interior: o sistema de detecção de amante.

A união de vinte e quatro sensores ultrassônicos detectam o movimento habitual do casal na cama. Então, quando você notar uma atividade suspeita ou movimento de uma pessoa diferente na cama, sistemas de comunicação enviam informações para seu smartphone conectado por notificação em um aplicativo. Porém, cada colchão só está ligado a um dispositivo.

Além disso, a empresa pode preservar completamente sua identidade realizando a compra secreta. No site da empresa você pode comprar o colchão de forma completamente confidencial, para que o suspeito de ser infiel não perceba que pode ser pego.

Conheça o Smarttress:

Fonte: Bolsa de Mulher