por Redação

Mudar de visual nem sempre é barato – ou rápido. E, dessa vez. quem enfrentou uma maratona de beleza para renovar o cabelo foi a vice-campeâ do BBB 16 Maria Claudia. Para isso, ela deixou as madeixas na mão do cabeleireiro Marcos Siqueira, do salão Studio Ibela, no Rio de Janeiro.

Ficou ainda mais linda de cabelão!!! 😍👏🏼👸🏼 | #Repost @claudiiaoficial ・・・ E se for pra mudar que seja pra se reinventar, pra avançar, pra ainda mais se gostar 😍💆🏼 #VisualNovo #Cabelão #FelizFeliz #hair

A post shared by Studio Ibela (@studioibela) on

A ex-BBB decidiu alongar os fios que antes estavam bem curtinho, na altura da nuca. Por isso ela apostou no megahair. “Utilizamos um alongamento que é colado no cabelo de verdade com queratina. É o método mais seguro e bem duradouro: ela pode ficar com esse cabelo de seis meses a um ano”, revelou Marcos.

Além disso, ela aproveitou hidratar os fios e retocar as mechas. “Nós optamos por uma cor mais natural porque ela queria voltar a um tom mais parecido com o original dela, um loiro mais escuro”, explicou o cabeleireiro.

Alongamento by @marcossiqueiraa na queridíssima @claudiiaoficial !#catheus #cacau #cacaubbb16 #studioibella

A post shared by Marcos Siqueira (@marcossiqueiraa) on

Quanto custa

O cabeleireiro conta que o alongamento demorou cinco horas para ficar pronto, já que as mechas precisam ser aplicadas cuidadosamente. Todo esse trabalho sai por volta de R$ 3500 no salão. Além disso, o tratamento e coloração também exigiram mais duas horas de trabalho e custaram cerca de R$ 450.