4a refeição #SecaBaby60Dias #ProjetoBabaBaby 5 ovos ( só uma gema ) 🍞 2col de cottage Com estes ingredientes fiz uma espécie de rabanada. E é delicia!😋 Misturo tudo e adiciono adoçante a gosto! Coloco no microondas de 3 a 5min ( vai depender da potência ) depois coloco canela por cima! – o importante é fazer algumas horas antes de consumir p ficar molhadinho! Com um café p acompanhar ( AM❤️ CAFÉ) … Fica 🔝 Outra dica é inventar variações para não cansar da alimentação! Algumas misturinhas podem não ficar muito boas… Mas é importante ir tentando até acertar!😉 Detalhe na minha companheira 🐶 Nininha 🚨 Aproveitei, a pergunta de uma seguidora ( @naybraun ) e editei a legenda dando mais uma dica: o que fazer com a gema que resta para não haver desperdício? Eu congelo e uso para patos futuros, como doces e massas de salgados. muitas vezes eu uso em casa mesmo para sobremesa das crianças ou pra preparar alguns pratos… Ou as meninas que trabalham lá em casa levam pra fazer na casa delas!

Kelly Key há algum tempo vem conquistando seguidores ao mostrar o treino e a dieta que segue. Os resultados, para quem acompanha a cantora, são nítidos e dignos de muito reconhecimento. Grande parte do sucesso da cantora se deve à alimentação, que é bastante regrada, mas nem por isso deixa de ser saborosa. No cardápio tem até rabanada – sem carboidrato e com baixo teor de gordura, é claro. Veja como fazer.

Sobremesa da Kelly Key 

A receita é tão prática e simples que, ao olhar apenas os ingredientes, parece que a liga não vai ficar saborosa. Mas, a cantora garante que, além de gostosa, ela ainda é uma boa opção para aqueles momentos em que uma vontade desesperadora de comer doce aparece.

Ovo, queijo e canela são os principais ingredientes.

Clara

A clara, parte mais saudável do ovo, é uma excelente fonte de albumina, uma proteína essencial para o desenvolvimento muscular. Ela ainda aumenta a saciedade e é bastante nutritiva, rica em vitaminas do complexo B, potássio e ferro, além de ser pouquíssimo calórica.

Gema 

Já a gema, usada em menor quantidade na receita, carrega grande quantidade de ômega 3, gordura saudável que melhora o controle do colesterol, além de estimular o melhor funcionamento do sistema gastrointestinal.

Canela 

A canela já é velha conhecida dos adeptos das dietas e tudo isso é devido ao seu poder termogênico, já que ela tem a capacidade de aumentar o funcionamento do metabolismo e, assim, fazer com que organismo queime mais calorias.

Queijo cottage 

Por fim, o queijo cottage, além de ter teor baixíssimo de gordura e ser um dos queijos mais “magros”, também é uma excelente fonte de proteína, nutriente essencial para a alimentação daqueles que querem aumentar ou manter a massa magra.

Receita de rabanada fit 

Mariontxa/shutterstock

Ingredientes 

5 claras
1 gema
2 colheres de sopa de queijo cottage
Canela a gosto
Adoçante a gosto

Como fazer 

O modo de preparo é tão simples quanto os ingredientes. De acordo com a cantora, basta misturar todos eles, exceto a canela, e levar ao micro-ondas entre 3 e 5 minutos. Como a potência do aparelho pode mudar, o ideal é monitorar até que a receita fique com uma consistência mais “durinha”. Depois, polvilhe canela por cima.
Kelly Key ainda diz que, para deixar o prato mais saboroso e molhadinho, ela espera algumas horas para consumir.

Fonte: Bolsa de Mulher