Lucas Romero é um dos jogadores contratados para a temporada que se firmou no time titular. O volante argentino conquistou a confiança da torcida e da comissão técnica com sua vontade dentro de campo. Mas o momento não é dos melhores na Toca da Raposa.

Após perder o primeiro jogo da semifinal para o América-MG e empatar sem gols com o Campinense, na Paraíba, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa vencer o Coelho, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineiro, por dois gols de diferença para não ficar de fora da decisão do Estadual. O volante colocou panos quentes no momento complicado da equipe e disse que é hora de todos se unirem para sair desta situação.

Romero disse que é preciso ter consciência que o Cruzeiro não tem o pior nem o melhor time. – Estamos todos juntos neste momento.

É importante que demonstremos força e união, entre jogadores e comissão técnica. Creio que não somos os melhores nem os piores.

Estamos todos unidos para conquistar esse objetivo. Agora é dar o melhor para sairmos como o melhor resultado.

 Para passar para a final do Mineiro, Romero acredita que o Cruzeiro não pode cometer os mesmos erros que teve no jogo da ida, no Independência. Mas o volante exaltou a postura do time de manter a posse de bola.

 – Contra o América creio que, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo, tivemos uma boa posse de bola, mas não conseguimos criar situações claras. Mas creio que eles não fvoram superiores durante todo o jogo.

Cometemos erros na partida do América. Foi falado que o que fizemos já ficou no passado.

Se paga caro pelos
erros. A partir do segundo tempo, equipe se confundiu um pouco e nos descuidamos
no segundo gol.

  Nenhum momento eles
foram superiores a nós. 
.

Fonte: Globo Esporte