Pessoas estilosas estão sempre inventando moda antes de todo mundo. No começo, uma tendência pode parecer estranha, como a febre dos shorts curtinhos que conquistou as famosas no Brasil. No entanto, outra moda está ganhando destaque e causando burburinho: as roupas que deixam grande parte do bumbum à mostra.

Algumas das cantoras mais famosas do mundo já aderiram ao visual bem “à vontade”, mas será que a moda pega? Veja 5 jeitos de usar.

Janelle Monae: calça em eventos chiques

Os cantores Janelle Monae e Anthony Anderson, por exemplo, optaram por looks ousados (só na parte de trás) para participar do BET Awards. Na parte da frente, as calças pareciam convencionais, mas quando eles viravam de costas dava para ver os recortes propositais na região dos glúteos.

Madonna: vestido transparente

Recentemente, Madonna fez algo semelhante. Ela surpreendeu ao aparecer no tapete vermelho do MET Gala com um vestido de renda que deixou o seu bumbum completamente à mostra.

Rihanna: bumbum e seios visíveis

Rihanna também já abusou da transparência em um tapete vermelho. Além de mostrar o bumbum, o vestido também deixava os seios da cantora à mostra.

Sabrina Sato: fantasias ousadas de Carnaval

E não foram só as famosas internacionais que já exibiram seus bumbuns. Sabrina Sato parou o Baile Vogue 2015 ao chegar com uma fantasia reveladora que deixou boa parte do corpo da apresentadora à mostra.

Além disso, a apresentadora rouba a cena em todos os ensaios de carnaval. 

Beyoncé: body com aberturas

Quem também não se importou em deixar o bumbum à vista de todos foi Beyoncé. Durante um show em Miami, nos Estados Unidos, a cantora usou um body bastante ousado com enormes aberturas na região do bumbum.

Fonte: Bolsa de Mulher